segunda-feira, junho 09, 2008

UNEB promove curso sobre Cultura Musical Brasileira



A rica música brasileira é o tema da próxima atividade do Fórum de estudos e debates: história, memória, documentação e patrimônio cultural, realizado pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). De segunda (9) a sexta-feira (13), acontece o curso de Extensão em Cultura Musical Brasileira, voltado para o debate sobre a história da música brasileira e o seu potencial educativo.

O curso, ministrado pelo professor Juvino Alves, inscreve candidatos das 9h às 17h, na sede da biblioteca, localizada no prédio do PPGEduC, no Campus I da UNEB, em Salvador. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento no valor de R$60, para professores e profissionais, e R$ 30, para estudantes.

As atividades acontecem sempre das 14 às 18h, na Academia de Letras da Bahia (ALB), que fica localizada Av. Joana Angélica, em Salvador. São oferecidas apenas 40 vagas, e os participantes receberão certificado de conclusão.

Até outubro, estão programadas outras atividades, com temas como cursos de Línguas e culturas africanas no Brasil, Educação nos museus e Conservação preventiva. A equipe do PPGEduC conta com apoio organizacional das pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) e de Extensão (Proex).

Mais informações no site www.uneb.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário