Novembro /Dezembro
Dias 24 e 25 MÚSICA: MERCADO CULTURAL
Horário: 21h
Concha Acústica
Dia 09 MÚSICA: SUA NOTA É UM SHOW - LOBÃO E CASCADURA O cantor e compositor Lobão apresenta, dentro do projeto Sua Nota é um Show, seu mais novo trabalho, um show acústico. A apresentação traz um repertório que mescla alguns de seus maiores sucessos com músicas menos conhecidas do grande público, sempre em versões acústicas. A abertura fica a cargo da banda baiana Cascadura, que tem quatro discos lançados e está completando 15 anos de carreira.Horário: 18h30Ingresso: Trocado por 10 (dez) notas ou cupons fiscaisPontos de troca: Postos Ticketmix do Aeroclube, Shopping Barra e Centro.
Dia 10 MÚSICA: MANGUE BEAT IN CONCERT - OTTO E BANDA MUNDO LIVRE S.A. O projeto Mangue Beat in Concert homenageia o músico pernambucano Chico Science e o movimento criado por ele com shows da banda Mundo Livre S/A e do cantor e compositor Otto.Horário: 18hIngresso (inteira): R$ 24,00 (primeiro lote de mil ingressos) e R$ 30
Dias 23, 24 e 25 MÚSICA: MERCADO CULTURAL Horário: 18h30
Dia 30 MÚSICA: SUA NOTA É UM SHOW - PATO FU E RONEI JORGE E OS LADRÕES DE BICICLETAO projeto Sua Nota é um Show traz para Salvador o grupo mineiro Pato Fu e seu mais novo show, baseado no CD recém-lançado Daqui pro Futuro. Na abertura a banda baiana Ronei Jorge e Os Ladrões de Bicicleta apresenta seu misto de rock e MPB.
Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta
MULTISSONORIDADE
A Fundação Cultural do Estado da Bahia preparou um mês cheio de grandes atrações para celebrar o Dia Nacional do Músico (22/11). Organizada pela diretoria de Música, a iniciativa tem como objetivo principal facilitar o acesso do público a estilos variados, além de promover um intercâmbio entre os artistas. No roteiro, atrações como o grupo de rap Império Negro, de Salvador; o rapper B Negão (dia 23), do Rio de Janeiro; a cantora Céu (dia 24), de São Paulo; e o Acousti’Cordes Trio (dias 8, 9 e 10), da Guiana Francesa. Além de muita sonoridade, o evento abriga o Fórum de Música, Mercado e Tecnologia (de 30/11 a 2/12), com discussões e oficinas sobre propriedade intelectual, produção e distribuição de música e novos mercados. Com a perspectiva de ampliar os espaços de shows e dá visibilidade a iniciativas inovadores, o evento pretende ocupar o Teatro do ICEIA, Teatro do IRDEB e Pelourinho, e integrar-se ao Festival de Filarmônicas do Recôncavo Baiano (de 3/11 a 1/12) e ao Mutirão Mete a Mão – Ação em Bairros do MiniStéreo Público (dias 3, 10, 17 e 24). O diretor de música da FUNCEB, Gilberto Monte, assegura que “a preocupação maior com a programação é garantir variadas oportunidades de atrações, nos mais diferentes estilos à população”.
Onde: Salvador e Recôncavo. Tel.: 71 3103-4095
Quanto: Grátis
Realização: Diretoria de Música da FUNCEB
Céu
Nenhum comentário:
Postar um comentário