sexta-feira, abril 18, 2008

By Coquetel Molotov - Júlia Says

Júlia Says realiza temporada de shows em São Paulo
O grupo pernambucano Júlia Says já está de malas prontas para passar um mês em São Paulo no embalo da ótima repercussão obtida pelo seu EP de estréia lançado pela Bazuka Discos. A princípio, a banda formada por Pauliño Nunes (guitarra / vocal / sintetizadores) e Anthony Diego (bateria / programações) toca em cinco datas em São Paulo entre o final de Abril e início de Maio, mas novos convites estão surgindo para shows da dupla em outras cidades.
Considerada uma das revelações do festival Rec-Beat deste ano, a Júlia Says coleciona elogios em sua breve trajetória de menos de um ano de vida. A música do grupo trafega pela eletrônica e se deixa levar por elementos de rock, soul e MPB, com influências de artistas tão diferentes quanto M.I.A., Gorillaz e Itamar Assumpção. Os arranjos são feitos de modo colaborativo, no qual há várias interferências e sugestões entre as funções de cada um no projeto.
O nome do grupo vem do livro infantil "A Casa das Idéias", de Pedro Veludo. No livro, o autor fala de uma personagem chamada Júlia que, com vontade de escrever um livro, queria uma história que não começasse com "Era uma vez...", nem terminasse com "...e foram felizes para sempre". E é com essa vontade de criar música nova e livre que a Júlia Says vem se sobressaindo no sempre criativo cenário musical pernambucano com uma boa performance ao vivo, onde suas músicas ganham mais vida e energia.
TURNÊ JÚLIA SAYS EM SÃO PAULO18/04 - Festa do programa "Independência ou Marte" - Armazém - São Carlos - SP19/04 - Clube Praga - São Paulo25/04 - Pocket-show - Livraria da Vila - São Paulo01.05 - Projeto "Cedo e Sentado" - Studio SP - São Paulo02.05 - Festa Brasa - Clube Berlim - São PauloMais informações: www.myspace.com/juliadisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário