quinta-feira, maio 29, 2008

Produtores, músicos e jornalistas debatem a cadeia produtiva da música

Por: JB Online

RIO - Crise no mercado fonográfico? A saída é a internet? O músico deve encarar seus sonhos como um negócio, posicionando-se de forma empreendedora? Patrocínio cai do céu? Como montar e vender um projeto? Estas e outras questões estarão em pauta no primeiro Ciclo de Palestras e Debates organizado pela Rede Rio Música. Trata-se de um grupo de novos produtores, músicos, jornalistas e gente afinada com a música que começou a se encontrar para trocar informações. A partir desses encontros foi criada a Rede Rio Música. As idéias culminaram na produção do ciclo de palestras

Entre os participantes que fazem parte da Rede Rio Música estão Adilson Pereira (jornalista), Gabriel Thomaz (Autoramas), Rodrigo Lariú (jornalista, produtor independente), Erika Martins, Pedro de Luna (jornalista, produtor). Estarão presentes também Débora Sztajnberg (advogada), Glória Braga (Ecad), Claudio Jorge (da gerência de patrocínio da Petrobras), Bruno Levinson (Humaitá Pra Peixe), Jomardo Jomas (MADA - RN) e Luiz Pimentel (MySpace).

Os encontros acontecerão nos dias 3, 5, 10 e 11 de junho, sempre das 18h às 22h, no auditório da Universidade Estácio de Sá (unidade Centro). A entrada é gratuita. O endereço é Avenida Presidente Vargas, 642.

Nenhum comentário:

Postar um comentário