quarta-feira, maio 21, 2008






Nesta terça, 20/05, a banda Amanae - fruto de um projeto musical nascido no bairro mais boêmio de Salvador, o Rio Vermelho - volta às suas origens e se apresenta na Boomerangue, dando continuidade à temporada. Os shows marcam o pré-lançamento de seu primeiro CD demo, contendo três músicas autorais. A Amanae tem influência de estilos musicais como o pop, funk, samba-funk, soul e black, e apresenta um show repleto do melhor do pop soul, músicas dançantes e canções pop-românticas. O repertório se completa com releituras de renomes como Ed Motta, Pedro Mariano, Cidade Negra, O Rappa, Wilson Simoninha, Tim Maia, Jair Oliveira, Claudio Zoli, dentre outros.

>>>
Quarta Dupla - 21/05

No 1º piso da casa neste 21/05 tem Alex Góes!
Depois do sucesso dos shows de dez/jan, o público pediu bis e, em fevereiro, o cantor e compositor Alex Góes voltou com o show "Violões Lado B" para sua aconchegante salinha de estar montada no palco do 1º piso da Boomerangue. A nova temporada foi tão bem recebida que se estende por todas as quartas de maio, agora com o show "Acústico 2 Violões". No repertório, músicas de seus 4 CDs com arranjos que ressaltam as letras e suas belas melodias. Alex interpreta também clássicos do pop dos anos 70, 80, 90 e de hoje. Os violões ficam por conta da cantora, compositora e instrumentista Eva Cavalcante e do talentosíssimo Gabriel Pettenatti.

E no 2º piso tem Sarajane. Ela mesma! De volta aos palcos – toda quarta-feira – nos 'ensaios' que faz com a Banda Babalotyn. Em quase duas horas, traz sucessos próprios e de outros artistas com tempero musical afrolatino: salsa, merengue estilizado, pop-dance e um pouco de axé com novas versões, como as releituras de 'Cheiro de Amor', 'Eu Sou a Dança', 'Vumbora Amar', 'É D'Oxum', além de inéditas. Sarajane realiza um show mais dançante do que nunca, nesta semana, com a participação de Márcia Short e performances-surpresa, além do DJ Hércules, que abre e encerra a programação das noites com muita música eletrônica para balançar até os mais tímidos. A abertura fica por conta da banda Marrom, Bege, Alabás, capitaneada pelo paulista Zé Savatin, radicado em Salvador desde 1998. Savatin canta um 'pop-mestiço', sob influência da mpb, música folclórica regional com células afro-latinas e toques da sua essência erudita.

>>>
Quinta Dupla - 22/05

No 1º piso, neste 22/05, a "Festa Boomerangue Anos 80 - a década que vai e volta!"... voltou!!!
Você se lembra da Le Zodiac, Bual'amour, Pit Club, Steel, Close Up, Studio E, Hipopotamus e tantas outras casas que embalaram as noites Soteropolitanas na década de 80? Tudo que rolava por lá agora rola na nossa festa, sob o comando do cara que fez a alegria das pistas da cidade daquela década, DJ Zobaida. Agora, se você era muito novinho e era barrado na porta, finalmente está liberado pra curtir os hits de bandas como Depeche Mode, Pet Shop Boys, Erasure, New Order, Paralamas, Duran Duran, Tears For Fears, A-Ha, Men at Work, Eurythmics e muitas, muitas outras.

No 2º piso, Davi Zew e sua banda prosseguem com a temporada divulgando seu trabalho autoral. O evento será apresentado todas as quintas de maio e contará com a participação de convidados, além da presença confirmada do DJ Rafael Gouveia. Acompanhado dos músicos Djaga Mello (guitarra), Nuno Freitas (teclados), Felipe Mascarenhas (baixo) e Charles Ramos (bateria), Davi Zew traz uma sonoridade rock pop que envolve seu público com letras que falam de coragem, esperança, persistência e romantismo. A banda sofre influências musicais do cenário do rock internacional como: Bon Jovi, Goo Goo Dolls, Coldplay, Foo Fighters, Switchfoot, entre outras. O evento promete reunir e agradar aos que gostam de boa música.
>>>

Sexta Dupla - 23/05

No 1º piso, neste 23/05, acontece a Festa "Dançando Pra Cachorro", que vai mexer com seu lado animal. Venha dançar pra cachorro com a Banda Canil e os DJs Cassicas [Se Ligue e Casa do Rock], Jedernight [Pop Rock e brega] e Ox [Messias - Soul, samba rock e rock]. A noite promete ser ótima, com este encontro de sucesso.

No 2º piso, tem o Projeto Autobahn - "de volta aos anos 80" diretamente de São Paulo! Sim, atendendo aos vários amigos e fãs dos anos 80 no Nordeste, o Autobahn realiza a primeira festa anos 80 em Salvador. E tinha nome melhor de casa para sediar este grande evento do que Boomerangue? Trazendo tudo o que de melhor aconteceu nos anos 80 de volta numa noite especial.
Autobahn, o site brasileiro dos anos 80, é também um projeto itineramente dedicado aos 80, há mais de 10 anos na noite de São Paulo, e pela primeira vez, arma sua festa em Salvador. No comando, Marcos Vicente [SP], DJ e idealizador do Projeto Autobahn, trazendo o melhor do Pop/Rock 80's. Completando a noite, temos ainda a DJ Le Persie [Electro Rock] e Djgo [Euro Dance].
Você não pode perder! Será uma noite regada com o melhor dos anos 80:
New Order, Soft Cell, Depeche Mode, Smiths, Erasure, Gary Numan, Echo, Kraftwerk, Duran Duran, Cure, A-ha, Dead or Alive, Information Society, Tragic Error, Camouflage, Classix Nouveaux, Human League, Visage, ABC, Noel, Pet Shop Boys, Kon Kan, Naked Eyes, Peter Schilling, B-52's, Falco, Alphaville, Yazoo, Bomb the Bass, Boytronic, Spandau Ballet, Cover Girls, Sandra, Ultravox, Eurythmics, Nena, Bronski Beat, OMD, Heaven 17, Berlin, etc..., etc..., etc... e tudo mais que está no site brasileiro dos anos 80. Enfim, uma auto-estrada que nos leva aos anos 80, sem limite de velocidade e de estilos, numa viagem aos 80, desde o futurismo new romantic à beleza glacial da música cibernética.
>>>

Sábado - 24/05

Neste sábado, 24/05, a Boomerangue abriga o Sábado SIM.
A Teia Comunicação & Entretenimento traz à Boomerangue a 3ª edição da festa. O evento convida o público para conhecer os sábados mais alternativos do ano.
A vibe fica por conta das bandas Formidável Família Musical e A volante do Sargento Bezerra. Entre os shows e no fim da noite, a pista vai bombar com os DJs El Cabong, Max e Berns.
Portanto, preparem-se, pois o sábado mais alternativo do ano jé tem data e hora marcadas, Sábado SIM!
>>>
Domingo Duplo - 25/05

No 1º piso neste 25/05, seguimos com a temporada tRock, projeto encabeçado pela banda de rock Os Irmãos da Bailarina, que recebem neste domingo, Demoiselle e Matiz. TROCK, trocadilho entre o verbo trocar e a palavra rock. Nome de um projeto cultural cuja idéia é muito bacana: celebrar ao som do rockn'roll, o que talvez seja uma das práticas mais antigas da cultura humana - a troca. Na festa, o público poderá exercer o escambo com o que estiver disposto a levar e com quem estiver disposto a trocar. Vale de um velho vinil, ao um bom livro empoeirado, passando por um simples bibelô, ou se preferir, somente uma piscadela de olhos. O ingresso custa R$10,00 ou poderá ser trocado por uma lata de leite. Alimento esse, que será doado ao asilo São Lázaro. Nos intervalos tem DJs convidados!

E no 2º piso, a banda Cascadura segue com a primeira temporada de shows de 2008 com um objetivo especial: abrir espaço para um público novo, mais jovem, que não costuma ter acesso permitido nos eventos de rock na cidade. É o Domingo do Batismo, que acontece durante o mês de maio, com muito rock! Rock para batizar, rock para iniciar bem a semana... Neste domingo, Cascadura divide o palco com as bandas Djunks e Clube de Patifes. O projeto Domingo do Batismo tem censura de 16 anos, para a galera que ainda não pôde conferir um show da banda se juntar ao público de veteranos! BEM VINDOS AO MUNDO DO ROCK'N ROLL!!!
Maiores informações sobre todos os eventos, detalhes e valores em nosso site!
Esperamos por vocês!
Sejam bem-vindos a Boomerangue e sintam-se a vontade para voltar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário