segunda-feira, junho 16, 2008

NEWS MS METAL PRESS


HOLLOWMIND no programa Valvulado Metal Concerts

A banda HOLLOWMIND entrou na programação da rádio Valvulado Metal Concerts, com a música "Beyond The Distance", que faz parte do primeiro álbum do grupo, intitulado Soundscape Of Emotions, lançado pela Die Hard Records. O programa Valvulado Metal Concerts, é exibido todo domingo, para toda a cidade mineira de Sete Lagoas, das 16:00 às 18:00 horas. Todas as edições do programa serão transmitidas através do site oficial do veículo, e pela Rádio Santana FM 87,9Mhz.

A produção e apresentação são levadas a cabo pelo radialista Jiusepe Gáspari. "Beyond The Distance" tem sua estréia confirmada para o dia 15 de junho do ano corrente.

Link: http://valvulado.iespana.es/

Vocalista do HARLLEQUIN assume a banda Heaven’s Guardian

O vocalista da banda HARLLEQUIN, Mário Linhares, recentemente assumiu os vocais da conterrânea Heaven’s Guardian. Sem perder tempo, a estréia do músico aconteceu numa terça-feira muito especial na cidade de Goiânia, dia 03 de junho, no show de abertura dos estadunidenses do Megadeth.

O Heaven’s Guardian iniciará ainda nesse semestre as composições para seu novo disco. Mesmo tendo participado como convidado especial do álbum Strava (2001) na música "Rising", Mário Linhares terá agora a oportunidade de registrar um álbum completo com o conjunto.

Entrevista: ABSTRACT SHADOWS no programa MS On Station

O programa MS on Station desse fim de semana vem repleto de novidades dos clientes da MS Metal Press, sábado e domingo, 14 e 15 de junho, em três edições diárias. Ou seja, o melhor dos agregados da empresa, de forma totalmente exclusiva, sendo exibido todo o fim de semana, por uma das rádios rockeiras de maior audiência no Brasil, a Rádio Rock Freeday.

A apresentação e produção são levadas a cabo pela radialista Lu Freislebem, uma das novas revelações do cenário metálico nacional. E para esse segundo programa, os ouvintes poderão conferir uma entrevista completa com o tecladista José Cardillo, falando sobre os planos para a nova turnê e sobre todos os temas intrínsecos ao debut álbum do ABSTRACT SHADOWS, intitulado Symphony Of Hakel. Além das estréias das bandas KATTAH e HOLLOWMIND, com as músicas "Illusion of Dreams" e "Beyond The Distance" respectivamente, os baianos da AGNES são representados pela faixa "The Evil One", demonstrando novas facetas do sexteto. Completam a edição, músicas do HOLY SAGGA, COBALTO, FATES PROPHECY, JOEL MONCORVO e HARLLEQUIN.

Agora os fins de semana jamais serão os mesmos, com a parceria de peso entre a MS Metal Press e a Rádio Rock Freeday, apresentando informações exclusivas e muita música de alguns dos principais nomes do Metal brasileiro.

Link: HTTP://www.rockfreeday.com.br

KATTAH: vencedor de enquete no jornal Gazeta do Povo

No período do mês de maio, o jornal paranaense Gazeta do Povo, mobilizou o blog "A Noite Toda" para viabilizar uma enquete, objetivado em escolher uma banda para figurar em suas páginas numa matéria muito especial. Conhecido por ser um dos grandes jornais da mídia sulista, que abrange todo o estado do Paraná, representantes do Gazeta do Povo, ao contabilizarem os votos dos internautas, confirmaram que a banda KATTAH foi a grande vencedora.

Conforme previamente anunciado, no último domingo, dia 08 de junho, o referido veículo publicou uma elucidativa entrevista, alicerçada nos objetivos, notícias recentes, influências da música árabe, contatos e algumas fotos inéditas do grupo.

Single do MR. EGO desbravando Portugal

A Metal Morfose Radio Show, parceira da MS Metal Press em Portugal, estará apresentando no próximo domingo, 15 de junho, das 17:00 às 20:00 horas (horário do Brasil), a música "Messenger’s Rage" dos paulistas do MR. EGO. O programa conta com a apresentação de Adelino Oliveira, conduzindo em três horas ininterruptas, uma programação matadora para os fãs do bom e velho Heavy Metal.

Em paralelo, a banda MR. EGO continua em estúdio desde o início do mês de maio, registrando o que promete ser o material mais marcante de sua carreira, intitulado Mythology.

Link: http://www.metalmorfose.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário