terça-feira, julho 15, 2008

Boomerangue - Agenda




15/07 - TERÇA DUPLA (para maiores detalhes, clique aqui)

Movimento Urbano [1º piso] 21:00 classificação: 18 anos
Depois da temporada de junho com casa cheia, seguimos com o Projeto Cultural MOVIMENTO URBANO, que tem como objetivo possibilitar encontro de profissionais das áreas de Cinema, Música e Performance e tem reunido pessoas interessantes na noite soteropolitana. A noite será comandadas pela Banda Paralelo 4. Teremos exibição de curtas antes da apresentação da banda e intervenção de atores durante o evento. Cantores e músicos convidados complementam o casting do evento. Você não pode ficar de fora deste grande Movimento Urbano!

J. Velloso e Os Cavaleiros de Jorge [2º piso] 21:00 classificação: 18 anos
O ensaio-itinerante do projeto mais irreverente de MPB-POP bombou geral e continua! O novo show de J. Velloso tem proposta de inovação no seu trabalho musical. Uma mistura do tradicional do Recôncavo Baiano, elementos do Candomblé, MPB e do POP brasileiro. Nesta semana o show conta com as participações especiais de Armandinho Macêdo, Sine Calmon, Alex Góes, Alexandre Leão, Mário Ulloa e Manuca Almeida. Iniciando a noite, que promete ser longa, Luciano Calasans faz show de abertura. Não percam! É a última edição da Terça Boêmia-Poética na Boomerangue!

>>>

16/07 - QUARTA DUPLA (para maiores detalhes, clique aqui)

Alex Góes - "Acústico 2 Violões" [1º piso] 22:00 classificação: 18 anos
Depois do sucesso dos shows de dez/jan, o público pediu bis e, em fevereiro, o cantor e compositor Alex Góes voltou com o show "Violões Lado B" para sua aconchegante salinha de estar montada no palco do 1º piso da Boomerangue. A nova temporada foi tão bem recebida que se estende por todas as quartas de julho, agora com o show "Acústico 2 Violões". No repertório, músicas de seus 4 CDs com arranjos que ressaltam as letras e suas belas melodias. Alex interpreta também clássicos do pop dos anos 70, 80, 90 e de hoje. Os violões ficam por conta da cantora, compositora e instrumentista Eva Cavalcante e do talentosíssimo Gabriel Pettenatti.

Sarajane & Banda Babalotyn [2º piso] 22:00 classificação: 18 anos
No 2º piso tem Sarajane. Ela mesma! De volta aos palcos – toda quarta-feira de julho – nos 'ensaios' que faz com a Banda Babalotyn. Em quase duas horas, traz sucessos próprios e de outros artistas com tempero musical afrolatino: salsa, merengue estilizado, pop-dance e um pouco de axé com novas versões, como as releituras de 'Cheiro de Amor', 'Eu Sou a Dança', 'Vumbora Amar', 'É D'Oxum', além de inéditas. Um show mais dançante do que nunca, com convidados e performances-surpresa, além do DJ Hércules, que abre e encerra a programação das noites com muita música eletrônica para balançar até os mais tímidos.

>>>


17/07 - QUINTA DUPLA (para maiores detalhes, clique aqui)

Barlavento & DJ Charles Morgan [1º piso] 22:00 classificação: 18 anos
Barlavento (samba-de-roda ao vivo) e discotecagem do DJ Charles Morgan. As noites prometem combinar e recombinar a forte música de raiz do Nordeste com as atualidades do universo sonoro. O Barlavento tocará o seu samba-de-roda característico, mostrando a vibrante música que predomina no Recôncavo baiano. Estão incluídas também no repertório canções ao ritmo do xote, baião, coco e de forró puxado, e mesmo, temáticas e toques do candomblé. Desta base fértil surgem ainda as próprias composições do grupo que enfeitam o seu terceiro CD, que será lançado na primavera deste ano. A bem bolada discotecagem do DJ Charles Morgan abre a noite, misturando músicas regionais, sons atuais e alguns clássicos, e após o show, para manter a animação da festa e incrementar o sabor do coquetel musical, incluirá balanços agitados de electro, dur, pop, indie e afro-beat entre outros.

Márcio Mello [2º piso] 23:00 classificação: 18 anos
Atendendo a pedidos, a Boomerangue traz de volta o cantor e compositor Márcio Mello, para mais uma temporada de shows. Nome muito conhecido da cena rock de Salvador, Márcio Mello promete reviver fase importante de sua carreira. De volta ao Rio Vermelho onde há mais de uma década viveu momento de consolidação de seu trabalho, o cantor e compositor Márcio Mello fará uma série de shows a poucos metros de onde funcionava o antigo Alambique. Pra quem viveu essa fase de ebulição do rock soteropolitano, as quintas-feiras da Boomerangue certamente vão trazer de volta lembranças do inferninho e da rapaziada descolada que fazia do bairro mais boêmio de Salvador, sua casa e seu parque de diversões. Pra completar, DJ Ruy Santana participa da festa comandando as pickups antes e depois do show.

>>>

18/07 - SEXTA DUPLA (para maiores detalhes, clique aqui)

Festa Flavor [1º piso] 23:00 classificação: 18 anos
Flavor é um projeto que chega para revolucionar a cena musical de Salvador. É um baú onde muitas emoções, perspectivas, memórias e idéias se encontram. É a combinação da música afro-latino-americana destilada na pista pelos DJs Oliver Jack e Paty Rios com o calor e tempero da percussão baiana tocada ao vivo por Bruno Mocottó. É uma rica alternativa para a cultura lounge. Sexiest Rnb, Glamourous House Music + Spicy Drums from Bahia!
[ Envie seu nome para flavor@mandic.com.br até quinta 17/07 e pague apenas R$ 10,00! ]

Baia - lanç. do clipe "Habeas Corpus" [2º piso] 22:00 classificação: 18 anos
Maurício Baia, cantor e compositor baiano radicado no Rio de Janeiro há vinte anos, volta a Salvador com novidades na bagagem: o clipe da música título de seu primeiro CD solo, Hábeas Corpus. Baia, que traz no currículo quinze anos de sucesso no circuito independente, se apresenta neste 18 de julho na Boomerangue. O vídeoclipe será exibido ao público minutos antes do show. O clipe, gravado em dezembro em um dos palcos mais tradicionais do circuito alternativo carioca, o Circo Voador, teve direção primorosa de Luiz Pilar.

>>>

19/07 - SÁBADO MATINÊ (para maiores detalhes, clique aqui)

Exercise Festival 14 às 21:00 classificação: 16 anos
A festa ocupa os dois pisos da casa, reunindo bandas já em evidência e outras emergentes no cenário Rock de Salvador/BA. É mais um grande evento - com realização da Exercise Produções - na Boomerangue a contribuir para a divulgação da cena rocker independente da soterópolis. Nos intervalos, DJ e MC's MMC!
PALCO 1
Hupper; In.Core; Rainny Days; Stram; Vivendo do Ócio; Churros Suíços; Macário.
PALCO 2
OutSpace; Sweet Blue; Sell Your Soul; Effecto; Violine; Efetivus.

19/07 - SÁBADO 1 ANO DE BAILE! (para maiores detalhes, clique aqui)

Baile Esquema Novo 23:00 classificação: 18 anos
A festa mais brasileira da cidade completa um aninho de sambas, roques, bebedeiras, pés sujos de manhã e coisa e tal. E como não poderia deixar de ser, vamos comemorar, beber, cair, levantar e dançar pra celebrar esse fantástico feito do primeiro ano de vida! De presente da Boomerangue, ganhamos a casa toda para essa festança, e prometemos presentinhos para todos. Traga sua língua de sogra e venha para o Baile!
Para a celebração, Novelli, el Cabong e camilofróes (que também faz aniversário junto com o Baile!) convidam Janocide, Boris, Tarcísio Almeida e Queen Mary, Ioiô, e a primeira atração internacional do Baile, DJ Cabello, da Espanha. Imagens da VJ Saravah no telão.
[ Rock - samba - pop - carimbó - soul - funk - samba - forró - bolo - guaraná - e muito doce pra você. ].

>>>


20/07 - DOMINGO (para maiores detalhes, clique aqui)

Eva Cavalcante 18:00 classificação: 16 anos
Eva Cavalcante no show "Amores Urbanos - sons de uma guitarra e um violão". O show trará uma amostra desse novo momento musical da cantora, compositora e instrumentista. De uma forma bastante intimista e em um ambiente agradável, Eva assume o violão e os vocais e o talentosíssimo Gabriel Pettenatti fica responsável pela guitarra. Neste domingo, as participações especiais ficam por conta de Mari Diniz [Matiz], Luisão Pereira [Dois em Um] e Theo Filho [Os Irmãos da Bailarina]. No repertório, as canções do disco "Amores Urbanos", sucessos do primeiro CD - "Reflexo Condicionado" - e releituras de músicas de Los Hermanos, Alanis Morissette e Roberto Carlos, entre outros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário