segunda-feira, julho 07, 2008

News da MS metal Press/ Boomerangue

Olá, pessoal!
Recuperados das farras juninas?! Então se preparem, porque em julho tem ainda muito mais!!! Suas noites de inverno prometem ser quentes!
08/07 - TERÇA DUPLA (
para maiores detalhes, clique aqui)
Movimento Urbano [1º piso] 21:00 classificação: 18 anos
Depois da temporada de junho com casa cheia, seguimos com o Projeto Cultural MOVIMENTO URBANO, que tem como objetivo possibilitar encontro de profissionais das áreas de Cinema, Música e Performance. A noite será comandadas pela Banda Paralelo 4. Nesta terça contamos com a performance de atores da Cia. do Teatro da Queda e exibição de curta-metragens. Cantores e músicos convidados complementam o casting do evento. Você não pode ficar de fora deste grande Movimento Urbano!J. Velloso e Os Cavaleiros de Jorge [2º piso] 21:00 classificação: 18 anosO ensaio-itinerante do projeto mais irreverente de MPB-POP bombou geral e continua! O novo show de J. Velloso tem proposta de inovação no seu trabalho musical. Uma mistura do tradicional do Recôncavo Baiano, elementos do Candomblé, MPB e do POP brasileiro. Nesta semana o show conta com as participações especiais de Targino Gondim, Jackson Costa (ator), Virgínia Rodrigues e Alex Mesquita. Iniciando a noite, que promete ser longa, Sérgio Passos faz show de abertura. Toda terça de julho a Boomerangue é Boêmia-Poética, sempre com convidados especiais!

>>>

09/07 - QUARTA POP ROCK (
para maiores detalhes, clique aqui)
Alex Góes - "Acústico 2 Violões" [1º piso] 22:00 classificação: 18 anos
Depois do sucesso dos shows de dez/jan, o público pediu bis e, em fevereiro, o cantor e compositor Alex Góes voltou com o show "Violões Lado B" para sua aconchegante salinha de estar montada no palco do 1º piso da Boomerangue. A nova temporada foi tão bem recebida que se estende por todas as quartas de julho, agora com o show "Acústico 2 Violões". No repertório, músicas de seus 4 CDs com arranjos que ressaltam as letras e suas belas melodias. Alex interpreta também clássicos do pop dos anos 70, 80, 90 e de hoje. Os violões ficam por conta da cantora, compositora e instrumentista Eva Cavalcante e do talentosíssimo Gabriel Pettenatti.>>>
10/07 - QUINTA DUPLA (
para maiores detalhes, clique aqui)
Barlavento & DJ Charles Morgan [1º piso] 22:00 classificação: 18 anos
Barlavento (samba-de-roda ao vivo) e discotecagem do DJ Charles Morgan. As noites prometem combinar e recombinar a forte música de raiz do Nordeste com as atualidades do universo sonoro. O Barlavento tocará o seu samba-de-roda característico, mostrando a vibrante música que predomina no Recôncavo baiano. Estão incluídas também no repertório canções ao ritmo do xote, baião, coco e de forró puxado, e mesmo, temáticas e toques do candomblé. Desta base fértil surgem ainda as próprias composições do grupo que enfeitam o seu terceiro CD, que será lançado na primavera deste ano. A bem bolada discotecagem do DJ Charles Morgan abre a noite, misturando músicas regionais, sons atuais e alguns clássicos, e após o show, para manter a animação da festa e incrementar o sabor do coquetel musical, incluirá balanços agitados de electro, dur, pop, indie e afro-beat entre outros.Márcio Mello [2º piso] 23:00 classificação: 18 anos
Atendendo a pedidos, a Boomerangue traz de volta o cantor e compositor Márcio Mello, para mais uma temporada de shows. Nome muito conhecido da cena rock de Salvador, Márcio Mello promete reviver fase importante de sua carreira. De volta ao Rio Vermelho onde há mais de uma década viveu momento de consolidação de seu trabalho, o cantor e compositor Márcio Mello fará uma série de shows a poucos metros de onde funcionava o antigo Alambique. Pra quem viveu essa fase de ebulição do rock soteropolitano, as quintas-feiras da Boomerangue certamente vão trazer de volta lembranças do inferninho e da rapaziada descolada que fazia do bairro mais boêmio de Salvador, sua casa e seu parque de diversões. Pra completar, DJ Ruy Santana participa da festa comandando as pickups antes e depois do show.>>>11/07 - SEXTA DUPLA (
para maiores detalhes, clique aqui)
Keko Pires e Lucas Daniel [1º piso] 22:00 classificação: 18 anos
"Sexta Básica", projeto com Keko Pires e Lucas Daniel, dois shows e uma jam, acompanhados da banda formada por Nino Moura (guitarras), Guimo Migoya (bateria) e Marlon (baixo). Keko Pires toca músicas próprias e clássicos do universo do rock, black music, além de referências brasileiras como Novos Baianos e Cor do Som. No repertório de Lucas Daniel, hits atuais e canções já consagradas do pop rock e da MPB com alguns toques de regionalismo.
InNatura - lançamento do CD/DVD "Um Artista Brasileiro"; abertura: Rafael Pondé [2º piso] 22:00 classificação: 18 anos
Show de lançamento do CD/DVD "Um Artista Brasileiro", do InNatura. Andava com saudades da Izabella, do Bruno e do Kiko do Natiruts? A boa nova é que eles estão aí de volta à cena, com o projeto InNatura. Mas para saber qual é a melhor nova, você terá que ver e ouvir este trabalho de estréia do trio. Pois quem conhecia Bella e Bruno como vocalistas de apoio da banda brasiliense, um dos grandes nomes do reggae brasileiro, terá uma grande surpresa: eles foram à frente e enfim revelaram suas vozes, defendendo um repertório que engloba suas músicas no Natiruts, pérolas de novos compositores e algumas inéditas da própria lavra. Em formato acústico – basicamente violões e vozes – as canções revelam novos caminhos para esses artistas brasileiros: o reggae continua a ser uma referência, mas agora sua música tem também fortes o folk, o soul, o samba-rock e até o jazz. Sempre de forma natural, que é como as coisas acontecem para esse pessoal.O show de abertura fica por conta de Rafael Pondé e banda, esse artista baiano que está em ascenção no cenário musical brasileiro. Rafael acaba de chegar de uma turnê bem sucedida no sudeste do Brasil, em Minas, onde fez parcerias com a Banda Nosal, Manitu e Jota Quest, além de ter participado do show de lançamento do InNatura em Brasília e no Rio de janeiro. O cantor programa para o mês de agosto a sua terceira turnê européia.
>>>12/07 - SÁBADO DUPLO (
para maiores detalhes, clique aqui) Jump Up 23:00 classificação: 18 anosJUMP UP - Batidas Quebradas traz mais uma grande festa para seu público. Os DJs residentes Bassick e Mascotto se revezam nas pickups e recebem DJ Paty e DJ Toshiro para participações especialíssimas! A noite promete! Line Up: DJ Bassick [B-day set], DJ Paty - RJ [R&B], DJ Mascotto [Drum and bass], DJ Toshiro [Drum and bass].

Mosiah Roots 22:00 classificação: 18 anosMuito reggae com Mosiah Roots - Tributo a Bob Marley! No ano de 2008 a banda Mosiah Roots, uma das mais influentes no cenário reggae baiano, completa 10 anos de formação. Para comemorar a data, a banda pensou em fazer não só uma grande festa, mas sim, um ano inteiro de comemoração. Assim, neste sábado acontece a "Mosiah Roots - Tributo a Bob Marley". No repertório, um apanhado da carreira do maior artista que o reggae já conheceu, além de canções de artistas que o próprio Marley reverenciava.

>>>
13/07 - DOMINGO (
para maiores detalhes, clique aqui)
Banda Marfisa e convidados + DJ Bandido 18:00 classificação: 18 anos
Neste 13/07 a Banda Marfisa volta ao palco da Boomerangue para mais um show, desta vez, repleto de convidados especiais. Pop rock, reggae, pitadas de samba, rap e batidas de maracatu compõem o estilo musical da Marfisa. O DJ Bandido assume as pickups para animar a pista após o show.


Maiores informações sobre todos os eventos, detalhes e valores em nosso site!

Esperamos por vocês!

Sejam bem-vindos a Boomerangue e sintam-se a vontade para voltar! ;)

News da Msmetal Press

ALMAH: divulgados título e arte da capa do novo álbum

Irá se chamar Fragile Equality o novo álbum de estúdio da banda ALMAH, que tem previsão de lançamento para o próximo mês de setembro em âmbito mundial. O material conta com a produção de Edu Falaschi e Felipe Andreoli, tendo toda concepção gráfica assinada pelo renomado designer Gustavo Sazes (Abstrata Art & Design) que, dentre outros, realizou trabalhos similares para os artistas: Manowar, Kamelot, Gof Forbid e Firewind.

Em paralelo, o grupo continua agendando a primeira parte da turnê em suporte à Fragile Equality. Para maiores informações de como levar o ALMAH até sua cidade, basta enviar um e-mail para
shows@msmetalpress.com e/ou mproducoes@hotmail.com.

Link para a capa:
http://www.fotolog.com/ms_metalpress


Single do MR. EGO entra na programação de rádio espanhola

O programa The Noise Hour, parceira da MS Metal Press na Espanha, parceira da MS Metal Press na Espanha, estará apresentando na próxima quarta-feira, 09 de abril, das 15:00 às 17:00 horas (horário do Brasil), a música "Messenger’s Rage" dos paulistas da MR. EGO. O programa conta com a apresentação de Salva Díaz, que conduz por duas horas ininterruptas, uma programação matadora para os fãs do bom e velho Heavy Metal.

Link para a rádio:
http://www.tntradiorock.com/principal.php


HANGAR fará grande show na cidade de Salvador

A rádio Rock Freeday traz a Bahia a banda Hangar em Tour Mundial denominada “The Conviction Tour” desta feita, a banda desembarca em Salvador, no dia 27 de julho, às 18h na Boomerangue (Rio Vermelho). A banda, formada por Nando Fernandes (vocais), Eduardo Martinez (guitarra), Fábio Laguna (teclados), Nando Mello (baixo) e Aquiles Priester (bateria), executará “ao vivo” as músicas do seu mais recente CD "The Reason Of Your Conviction", simplesmente imperdível!!!

O Hangar foi formado em novembro de 1997, com o objetivo inicial de tocar alguns covers de bandas de que todos os seus integrantes gostavam. O show de estréia do Hangar, no dia 23 de julho de 98, foi muito marcante para a banda, pois o público presente foi bem maior do que o esperado. A partir dessa data, o Hangar sentiu que poderia tentar vôos mais altos e começou a compor as músicas que mais tarde fariam parte do seu primeiro CD Last Time. A maior novidade para a banda aconteceu em março de 2001, quando Aquiles Priester foi confirmado como novo baterista do Angra, maior representante do heavy metal melódico brasileiro. Em 2002 o Hangar atingiu o primeiro lugar em número de execuções na Rádio Cidade de Recife com a música “To Tame A Land” de acordo com a audiência geral da emissora. Em 2005, após finalizar os arranjos vocais de The Reason Of Your Conviction, o vocalista Michael Polchowicz se desligou da banda e após uma audição de 50 candidatos, Nando Fernandes assume os vocais do Hangar e marca a nova e estrondosa fase da carreira da banda.


The Reason Of Your Conviction é o primeiro trabalho conceitual do Hangar que conta a estória um sujeito que, após ficar três dias adormecido, começa a sofrer alucinações e entra num mundo de questionamentos e reflexões. Dor e alegria, sonho e realidade, sofrimento e paz, culpa e punição, amor e ódio se misturam ao longo de uma estória que consegue ser concreta e abstrata ao mesmo tempo, além de trazer um final inesperado. Pela qualidade do material percebe-se nitidamente que Aquiles Priester se dedicou com afinco à tarefa de escrever as letras do disco. The Reason Of Your Conviction conta com a produção do renomado Tommy Newton, conta com participações especiais de Antoniela do Canto (locutora da HBO), Arnaldo Antunes e Vitor Rodrigues (Torture Squad). The Reason Of Your Convicition é um disco que pode ser interpretado de várias formas, principalmente porque são inúmeras as características que o compõem. Flertando com várias tendências e levando a capacidade técnica de seus músicos a extremos, o álbum jamais fica em cima do muro, preferindo mostrar uma cara e uma identidade totalmente próprias. Como já vimos com The Reason Of Your Convicition o Hangar resolveu saltar para os níveis mais altos de projeção dentro da cena do metal mundial. É quase impossível que não consiga.


Serviço:

Hangar – Lançamento do CD, "The Reason Of Your Conviction"

Dia: 27/07 (domingo)Horário: 18:00Local: Boomerangue (rua da paciência, 307, Rio Vermelho)

Ingressos: R$ 20,00 (pista) e R$ 30 (camarote) à venda; Andarilho Urbano, Phnx Athelier e Smile StampsInformações: (71) 8874-7900 ou (71) 8762-1462
Sites Relacionados:
Hangar:
http://www.hangar.mus.br/ / Aquiles Priester: http://www.aquilespriester.com.br/ / Boomerangue: http://www.boomerangueeventos.com.br/ / Rock Freeday: http://www.rockfreeday.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário