quinta-feira, julho 31, 2008






O encontro mais criativo dos designers brasileiros já tem data e local marcados.

Nos dias 13 e 14 de setembro de 2008, o Pixel Show traz importantes nomes do design e da arte para o público nacional e o local escolhido pela Zupi foi o Memorial da América Latina em São Paulo.
Visando atingir um público ainda maior, a quarta edição do evento terá 870 vagas disponíveis para o auditório Símon Bolívar, bem como tomará uma feira na parte externa do Memorial. A grande novidade do Pixel Show 2008 fica por conta da feira externa de arte, design, tecnologia e moda.
Pela primeira vez, a conferência terá o espaço de feira aberto ao público geral, com visitação gratuita, para que empresas do segmento apresentem seus produtos durante os dois dias de evento. As palestras deste ano englobarão apresentação de cases, elaboração de marca, motion design, branding, graffiti, fotografia, direção de arte e todo o processo. Programação completa no site: www.pixelshow.com.br
A dupla brasileira Luvebox se apresentará no sábado (dia 13) com seu repertório de músicas experimentais.

O projeto que faz referências às artes visuais, ações de guerrilha, HQ e à diversão inteligente, é formado por: May (ex-Tara_Code) nos vocais e efeitos, e Junix (também integrante do SubAquático) na guitarra, programações e vocais. Classificação: livre. Estilos: Electro-punk, indie-rock e la la la la la.
+ infos e mp3: http:// www.myspace.com/luvebox

Nenhum comentário:

Postar um comentário