quarta-feira, julho 16, 2008

Quer tocar na BAFIM 2008, na Argentina? Veja como

Como parte do projeto Música do Brasil, a BM&A e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos), em parceria com a ABMI (Associação Brasileira de Música Independente) e a ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes), promoverão a participação dos profissionais da indústria musical de nosso país na BAFIM (Buenos Aires Feria Internacional de la Música), através de um estande no evento.
A feira, que irá acontecer de 3 a 7 de setembro, na capital argentina, incluirá em sua programação shows de três bandas brasileiras. BM&A, ABMI e ABRAFIN irão escolher dez candidatos e submeter seus materiais à organização da BAFIM, que ficará responsável pela seleção final dos três artistas que se apresentarão no evento.
Para participar do processo de seleção, o artista deverá enviar o seguinte material:
• rider;
• mapa de palco;
• três faixas em formato mp3;
• release com foco na atuação internacional; em especial, no mercado argentino.
Esse material deverá ser enviado por e-mail, aos cuidados de David McLoughlin, no endereço david@bma.org.br, até o dia 20 de julho.
Cabe ressaltar que os artistas selecionados receberão credenciais gratuitas para participar da BAFIM. No entanto, deverão arcar com seus próprios custos de viagem, hospedagem e alimentação, não havendo nenhum apoio por parte das entidades envolvidas nesta ação.
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário