segunda-feira, dezembro 08, 2008



A idéia surgiu via web e a materialização vai rolar em BH!
LUVEBOX (BA) + THE HELL'S KITCHEN PROJECT (MG)
no
"NATAL ELECTRO ROCK"
18/12 (quinta) no Cineclube Savassi
20/12 (sábado) - Nafta Studio
 
 
LUVEBOX
Uma poética ácida traz realismo às letras que soam como mensagens subliminares em meio à diversidade experimental de timbres, beats e vocais descompromissados da dupla: May (vocal e microkorg) e Junix (guitarra, programções e vocal). A inspiração vem das artes visuais, ações de guerrilha, HQ e diversão inteligente. Estilos: Electro-punk, indie-rock e la la la la la. A dupla também é responsável pelas imagens e edição do vídeo "Câmera Ligeira", projetado durante o pocket que tem 40 minutos de duração. A estréia em palcos aconteceu em Sâo Paulo, quando apresentaram-se em setembro no Pixel Show (Memorial da América Latina), na Livraria da Esquina e no Teatro da Vila. Já em Salvador, foi convidada pela Fundação Cultural do Estado da Bahia para tocar na abertura do Festival Nacional de Vídeo Imagem em 5 Minutos, também recebeu indicação para o Prêmio Bahia de Todos os Rocks na categoria Ano 1 (Revelação) e participou do projeto LAPTOP MUSIC no Pelourinho (06/12/2008).
THE HELL'S KITCHEN PROJECT
Foi formada no final do ano de 2006, com intenção de procurar uma nova textura de som, além de quebrar paradigmas. O som feito mescla diferentes estilos, com base no rock e electro, feito somente com três instrumentos: Baixo, Bateria e Voz: Malk, Buddha e Jon, respectivamente.
Com letras em inglês, abordando o universo íntimo, particular e libertino do ser humano, a cozinha da banda complementa o clima proposto em cada música junto a voz. Uma experiência na qual o resultado sincronizado, se transforma, chegando a uma atmosfera de estilo próprio, mesclando explosão e particularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário