quarta-feira, dezembro 24, 2008

NEWS


Entre diversas opções, o músico se decidiu pela Bahia
Entre diversas opções, o músico se decidiu pela Bahia

O show que fez em Salvador, em setembro, estreando a carreira solo, rendeu tão bem ao ex-Los Hermanos Marcelo Camelo que ele decidiu gravar o DVD de Sou na capital baiana. A data ainda não foi fechada, mas será entre março e abril de 2009. Já o lugar escolhido é a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, espaço no qual o cantor e compositor declarou ser um dos que mais gosta de tocar no País, graças à energia e empatia com o público soteropolitano. Faltam só negociações finais com a produção local.

| Acesse |

My Space Marcelo Camelo 



Skol confirma Armin Van Buuren em Salvador
 

 
 

Considerado na e-music um dos maiores nomes do Trance, no mundo, o DJ holandês Armin Van Buuren (foto) foi confirmado como a principal atração do Bloco Skol na terça-feira de Carnaval no Circuito Dodô (Barra/Ondina). As outras atrações são os DJs David Guetta e Peter Tong.


PETROBRAS CULTURAL 
Até 12 de março de 2009

Foram prorrogadas as inscrições para todas as áreas de seleção pública do Programa Petrobrás Cultural. Os regulamentos foram revisados, com vistas a incorporar as mudanças decorrentes dessa alteração. Novas datas, editais e outras informações: www.petrobras. com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário