sábado, janeiro 03, 2009


BAILE AFROBEAT


o Baile Afrobeat mostrou, em suas primeiras edições, todo o seu potencial. Lotando o primeiro piso da Boomerangue, as pessoas se sacudiram freneticamente ao som do Live PA da RadioMundi e do SOS, novo projeto de Raíz e Russo, do coletivo Ministereo Público. 

O próximo evento acontecerá no dia 06/01, terça-feira, ås 22:00, agora, no Segundo piso da Boomerangue. O baile contará, além da discotecagem do DJ Mangaio, com o Live PA da RadioMundi comandada por Mangaio (programações e sintetizadores), Junix (guitarras e efeitos), Vince de Mira (voz e efeitos), Mamá Soares (percussão), Marcelo Santana (baixo) e Emanoel Venancio (bateria). O live se baseia em loops extraídos de grooves de Felakuti, Tony Allen, Kononno e imagens que representam o cotidiano popular, enquanto os músicos vão se somando ås bases e experimentando novas sonoridades que desencadeiam um corpo sonoro contemporâneo e extremamente dançante. 

O Live PA S.O.S, comandado por Russo e Raíz, tomará conta da pista a partir da primeira hora da madrugada. O Kuduro é o foco do novo trabalho desenvolvido pelo duo. O som originário de Angola esquentará a madrugada até o sol raiar. O Baile Afrobeat pretende se manter fiel a proposta audiovisual das primeiras edições, sempre convidando Vjs do cenário eletrônico de Salvador. Nas suas primeiras edições, o baile contou com a participação dos VJs Guga Calazans , Mário 77 e Kamikase. Na próxima terça feira os convidados serão a banda Lampirônicos e a Batalha Afrobeat.

até meia noite mulher não paga.
homem: R$15

Nenhum comentário:

Postar um comentário