sexta-feira, abril 10, 2009

News MS Metal Press

ARTEMIS: Edu Falaschi prestes a concluir pré-produção do álbum

A banda ARTEMIS, juntamente com o produtor Edu Falaschi (Almah, Angra), encerraram mais da metade das canções no processo de pré-produção do primeiro álbum de estúdio do grupo. "Estou bastante contente com o caminhar dos trabalhos. A garotada tem um potencial incrível e com certeza vamos cumprir todo o cronograma estabelecido", afirmou o Edu Falaschi. Já o baterista Pedro Senna endossa as palavras do produtor: "O Edu Falaschi é um exemplo de profissional e não poderíamos ter escolhido outra pessoa para cuidar do nosso álbum. Esse ano colocaremos no mercado nosso primeiro play e tenho certeza que vai dar muito o que falar no cenário".

Tendo como título provisório Therefore Realm, o material tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente.
IN TORMENT disponibiliza novo vídeo em seu MySpace

Um dos grandes nomes do Death Metal brasileiro, IN TORMENT, disponibilizou em sua página no MySpace um novo vídeo para a música "Elements Of Sadistic Cruelty", sucessora do debut álbum Diabolical Mutilation Of Tormented Souls. Segundo o guitarrista Rafael Giovanoli : "Após disponibilizarmos as nossas duas novas músicas, era chegada a hora do vídeo que gravamos para "Elements Of Sadistic Cruelty". "Acredito que nele está toda a fúria proposta pelo IN TORMENT em nosso novo direcionamento mais técnico. Não vemos a hora de soltarmos nosso novo álbum de estúdio, artefato esse que nossos fãs esperam com muita ansiedade", afirmou o músico.

O IN TORMENT continua o processo de composição do seu segundo álbum de estúdio, após um hiato de três anos do lançamento do seu primeiro full lenght.

Link: http://www.myspace.com/intormentbr
RAFAEL BITTENCOURT concede entrevista para o programa Stay Heavy

O guitarrista RAFAEL BITTENCOURT (Angra, Bittencourt Project) concedeu uma importante entrevista para o programa televisivo Stay Heavy. Na ocasião, além da apresentação da música de trabalho do Bittencourt Project, "Torment Of Fate", o artista revelou detalhes de toda a sua carreira na música, num papo bastante descontraído com os apresentadores Vinícius Neves e Cintia Diniz.

O programa Stay Heavy com a participação de RAFAEL BITTENCOURT vai ao ar no próximo domingo, dia 12 de abril, às 22:00 Horas, com reprise nos dias 14 (00:00 Hora) e 15 (22:00 Horas) do mesmo mês.

Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa no site da rede GNT. Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: canal 9 NET, canal 72 e 99 TVA e canal 186 TVA Digital.

Link: http://stayheavy.com/pt/
DYNAHEAD promove concurso cultural em sua comunidade no Orkut

A banda DYNAHEAD está promovendo uma promoção um tanto diferente na sua comunidade do Orkut. O grupo irá postar algumas letras traduzidas do álbum Antigen que foram inspiradas em livros, e quem acertar o livro correspondente a cada letra, fatura um CD original!

Para participar é muito fácil, bastando o internauta entrar na comunidade da banda, procurar pelos tópicos com o selo "Concurso Cultural" e dar o seu palpite!

A promoção terá seu término quando todos as letras forem conectadas aos seus respectivos livros, e os nomes dos ganhadores serão veiculados no Orkut e em toda imprensa nacional.

Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=166826
MR. EGO: gravadora se pronuncia sobre atraso no lançamento do álbum

A Mythology Brazilian Tour 2009, levada a cabo pela banda paulista MR. EGO, terá seu início no próximo dia 09 de Abril, em pleno bar Toma Rock, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Na ocasião, o grupo estaria lançando oficialmente o seu segundo álbum da carreira, o tão aguardado Mythology. Todavia, por problemas com a fábrica responsável pela produção do material, o CD não chegará a tempo para o evento supracitado.

Rodrigo Balan, proprietário da Freemind Records, soltou uma nota de esclarecimento para os fãs do grupo, que pode ser conferida logo abaixo:

"Olá a todos os fãs da banda MR. EGO...

Gostaria imensamente de pedir minhas sinceras desculpas pelo atraso ocorrido na entrega do Mythology, para cumprir a data de seu lançamento em São José do Rio Preto. Infelizmente, existiram contratempos por parte da empresa responsável pela confecção dos CDs, que não permitiram cumprimos nosso cronograma. Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e, o quanto antes, o material será lançado no mercado brasileiro. Obrigado pelo suporte dado ao selo e ao MR. EGO. Mais uma vez, desculpem-nos o transtorno".

Rodrigo Balan

Nenhum comentário:

Postar um comentário