quarta-feira, abril 01, 2009


Sua Nota É Um Show traz Marcelo Camelo a Salvador


Para conscientizar o cidadão da função social dos impostos, o projeto oferece o ex-Los Hermanos, considerado ícone da nova MPB

[13.03.2009]


Conscientizar o cidadão da função social dos impostos, garantir o repasse dos recursos para que o Estado ofereça serviços públicos adequados e possibilitar uma programação artística diversificada e de qualidade. Sustentado neste tripé de ação, o projeto Sua Nota é um Show tem como marca registrada a variedade artística e no próximo dia 03 de abril traz a Salvador um marco em sua programação. Marcelo Camelo gravará o DVD do seu primeiro disco solo, Sou, em única apresentação do projeto na Concha Acústica de Salvador.

Desde setembro de 2008, o cantor e compositor está na estrada com a turnê do álbum Sou. Após passar oito meses em estúdio gravando seu primeiro disco solo, Camelo se apresentou nos principais teatros do país ao lado da banda Hurtmold e do trompetista norte-americano Rob Mazurek. Entretanto, o músico não esconde o seu apreço pela Concha Acústica, espaço no qual o cantor e compositor declarou ser um dos que mais gosta de tocar no País, desde a época dos Los Hermanos, graças à energia e empatia com o público soteropolitano.

O repertório da gravação do DVD é baseado nas canções inéditas de Sou (Doce Solidão, Téo e a Gaivota, entre outros), além de outras composições de Camelo como Despedida (gravada por Maria Rita) ou Morena (do repertório do Los Hermanos). A cantora Mallu Magalhães é atração confirmada na gravação do DVD de Camelo. Ela canta com o cantor a música Janta.

IMPORTANTE


GRAVAÇÃO DE DVD AO VIVO


O adquirente desse ingresso declara-se ciente de que sua imagem poderá ser captada durante a gravação do espetáculo, hipótese em que cede, desde já de forma gratuita e definitiva, aos promotores do espetáculo, todos os direitos que possui sobre as imagens gravadas.

SERVIÇO


O que: Sua Nota é o Show – Gravação DVD - Marcelo Camelo


Quando: 03/04/2009, às 18h


Informações: www.funceb.ba.gov.br


Realização: FUNCEB/ SECULT/ SEFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário