terça-feira, agosto 11, 2009

LOUNGE SOUND SYSTEM


Evento: LOUNGE SOUND SYSTEM

Data: 11/09/2009
Local: Sankofa African Bar

Endereço: Ladeira de São Miguel, Rua Frei Vicente n 7 Pelourinho – Próximo a sede do Olodum

Horário: 22:00 Hrs

Valor: R$10,00
Mais Informações: http://www.ultrasom-musical.blogspot.com



LOUNGE SOUND SYSTEM

Com cara de LOUNGE, mais com clima de confronto SOUND SYSTEM os

DJs MUNCH, RIFFS, MANGAIO e GENOMA realizam a primeira edição do LOUNGE SOUND SYSTEM evento que promete celebrar a diversidade sonora.

A festa envolve diversos estilos de música como: Afrobeat, Acid Jazz, Brazilian Beats, Downtempo, DUB, Black & Soul, Samba Rock e Tropical Noise são alguns dos estilos que vão rolar por lá.

O cenário escolhido para esse encontro é o Sankofa African Bar um espaço dedicado a bebidas e comidas africanas com sabores exóticos que resgatam a cultura Africana.

Os DJs:

DJ RIFFS é conhecido pelos seus Sets vibrantes e energéticos, e pela habilidade de adaptar seu som a cada público. Historiador, Pesquisador e Ativista Cultural, DJ RIFFS desenvolve estudos culturais sobre a Cultura Musical, Produção e Difusão da Música através dos domínios da tecnologia e dos aspectos criativos que implicam na produção musical no universo da Cibercultura. Passou a praticar o Djing dos seus objetos de estudos, mesclando os mais diversos estilos sonoros.

http://www.myspace.com/riffsjr

DJ MUNCH descobriu seu estilo musical quando foi morar em São Paulo. Garimpando vinis raros descobriu o Downtempo, um som à primeira impressão talvez leve demais para o que estão acostumados as pistas, mas extremamente vigoroso e marcado pelo refinamento. Voltou a Salvador e hoje é referência no estilo "lounge".

http://www.myspace. com/munchbetter

DJ MANGAIO apresentará o seu som Intitulado de Tropical Noise com influências do DUB, Afrobeat e Trip-Hop. DJ Mangaio integra a banda Lampirônicos, Projeto Baia Voodoo, Biosônica, Radiomundi entre outros projetos. Gravou e produziu o álbum Tropical Noise, e Já tocou com influentes músicos, tais como: Luiz Melodia, Elza Soares, Davi Moraes, Baby do Brasil.

http://www.myspace.com/mangaio.

DJ GENOMA é integrante da banda Mandaia Groove do grupo Raciocínio Angular que tem na fusão de estilos musicais o seu diferencial, estilos como Samba Reggae, Funk, Hip-hop, Rock marcam presença nos toca-discos do DJ Genoma.

Http://www.myspace.com/genoma1

Infos:

Infonline: 71 8766-0180

http://www.ultrasom-musical.blogspot.com

http://www.sankofabrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário