E quando o baile começa, trombone, sax, trompete, baixo, bateria, guitarra e os cantores fazem ecoar “Mamãe Eu Quero”, “Balancê”, “Bandeira Branca”, “A Banda”, “A Filha Da Chiquita”, e assim Carmem Miranda, Almirante e os compositores Eduardo Souto, Freire Junior, Sinhô, Moraes Moreira, Chico Buarque, Caetano Veloso e muitos outros são evocados para participar da folia.
A banda do Bailinho é formada por músicos bastante atuantes no cenário musical de Salvador como o guitarrista da banda Scambo Graco Vieira, o baterista do Cascadura Thiago Trad,o baixista multi bandas Renato Hishihara, os sopristas Léo Couto e Bruno Nery e a cantora Juliana Leite, que leva em seu DNA a influência musical do pai, o Maestro Zeca Freitas.
O Bailinho De Quinta é o resultado de uma pesquisa histórica de canções e de um laboratório sonoro. Tudo feito, é claro, para que se possa experienciar aquela saudosa alegria catártica e “seja o que Deus quiser, seja você quem for”, pois afinal, a festa é toda quinta, mas o bailinho é mesmo de primeira.
O que: "Bailinho de Quinta"
Participação "Miss Suéter"
O lançamento do projeto: 15/10/2009
O Evento acontecerá todas as quintas de outubro.
Local: Portela Café (Rua Itabuna, 30-Parque Cruz Aguiar- Rio Vermelho)
Horário: 22h
Ingresso: 15 (na porta), 10 (nome na lista: Orkut)
Nenhum comentário:
Postar um comentário