segunda-feira, dezembro 28, 2009

RONCO DA MADRUGADA





O Ronco da Madrugada nasce do encontro entre amigas que amam música, poesia e madrugada. Essa confluência de afinidades musical e afetiva aspira levar ao palco as particularidades de cada um: a malemolência do timbre leve e gravíssimo de Aline Lobo, a doçura do canto de Juliana Leite e a força cênica de Larissa Lacerda, bem como o quarto elemento gerado pelo prazer e pela reunião do grupo (cantoras, banda e produção).

Para compor a narrativa do show, o Ronco se apropria de canções de grandes compositores da MPB (Chico Buarque, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Tom Zé, Arnaldo Antunes, entre outros) e de algumas canções inéditas. A partir do tema 'Transpiração' será traçado um caminho transpassado por quatro ciclos: do Nascimento, do Indivíduo, do Amor e do Coletivo.

O embrião do Ronco da Madrugada começou no típico bairro boêmio de Salvador: o Rio Vermelho, em maio de 2009. As apresentações são marcadas pela presença de convidados musicais, teatrais e sempre ornamentadas com poesia. O Ronco da Madrugada, com a proposta inicial de ensaio aberto, foi bem recebido pelo público, sempre com a casa cheia e com boas energias.

Depois de terem sido contempladas no ED, O TAL do Theatro XVIIII, o grupo “RONCO DA MADRUGADA”, pretende acionar a sua idéia primordial de encontros, tendo a participação de artistas especiais convidados em cada apresentação nas quartas-feira de março de 2010.


SERVIÇO:

RONCO DA MADRUGADA – Aline Lobo / Juliana Leite / Larissa Lacerda

Quartas de março (2010) – às 20:00 – Theatro XVIII - R$: 5,00



FICHA TÉCNICA

Cantora: Larissa Lacerda

Cantora: Aline Lobo

Cantora: Juliana Leite

Guitarra/Violões: Samuka Borges

Contrabaixo: Valnei Souza

Bateria/Percussão: Robert “Mão de Ouro”

Violão e Sanfona: Daniel Neto

Cenário: Rebeca

Fotos: Mariana

Produção Executiva: Janaína Costa

Direção geral: Larissa Lacerda

Direção musical: Zeca Freitas e Samuka Borges

2 comentários:

  1. já tive a oportunidade de ouvir Larissa Lacerda, com uma voz incrível e interpretação forte!
    parabéns meninas!

    ResponderExcluir