quinta-feira, março 04, 2010

Noite Fora do Eixo - Rock Instrumental



              Noite Fora do Eixo - Rock Instrumental


A Banda instrumental Camarones Orquestra Guitarrística vem a Salvador juntar-se a Vendo 147 e a Tentrio para promover uma grande noite de Rock Instrumental 


O Camarones Orquestra Guitarrística é uma banda potiguar de música instrumental calcada no rock.
No final de 2007, o Camarones surgiu com o objetivo de fazer uma música instrumental, divertida e dançante. Com essa premissa, a banda, que já conta um EP lançado em junho de 2008, mistura rock, ska, punk, reggae, temas de desenhos animados e filmes, enfim, tudo o que contribuir para produzir uma sonoridade interessante e um show empolgante.
A formação conta com músicos renomados da cena potiguar como Ana Morena (baixo), Anderson Foca (Teclado e efeitos) e Xandi Rocha (Bateria), todos produtores e agitadores culturais que já foram de outras bandas bem conhecidas do circuito independente como Allface, The Sinks e Seu Zé. E nas guitarras dois músicos da novíssima e promissora geração da cena musical potiguar: Karina Monteiro e Leo Martinez.
Com quase dois anos de estrada, a banda vem fazendo shows em festivais importantes como Recbeat (2009, Recife/PE), DoSol (2008, Natal/RN), Rock Cordel (realizado pelo BNB nas cidades de Sousa/PB, Juzeiro/CE e Fortaleza/CE), Festival Nordeste Independente (Natal/RN), Chamada Carnavalesca do Rock (2009, Natal/RN), Mundo (2008, João Pessoa/PB) e festivais DoSol (Natal, Nov/2009) Bananada (Goiânia, Maio/2009) e Calango (Cuiabá, Agosto /2009).

Datas da turnê:

Sábado, dia 13 de março - Natal/RN - Centro Cultural Dosol
Terça, dia 16 de março - Natal/RN - Sgt Peppers PN
Quinta, dia 18 de março - Campina Grande/PB - Bronx Pub
Sexta, dia 19 de março - João Pessoa/PB - Espaço Mundo
Sábado, dia 20 de março - Maceió/AL
Domingo, dia 21 de março - Arapiraca/AL
Segunda, dia 22 de março - Aracajú/SE - Rua da Cultura
Sexta, dia 26 de março - Salvador/BA - Boomerangue
Sábado, dia 27 de março - Camaçari/BA

-- 




Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário