quinta-feira, maio 27, 2010

Conexão Vivo chega a Salvador - Programação


O Conexão Vivo chega a Salvador pela primeira vez no dia 31 de maio e promove várias atividades até o dia 05 de junho.

Serão realizados uma série de shows gratuitos na praça Wilson Lins, na Pituba, além de uma programação especial do Rede Motiva, que oferece várias atividades formativas culturais e o Circuito Motiva - uma série de shows especiais, em diversas casas de espetáculo da cidade.

Vão passar pelo palco do Conexão Vivo artistas baianos de estilos diversos, como o grupo afro Ilê Aiyê e os cantores Jau e Mateus Aleluia , as bandas BaianaSystem , Diamba e Opanijé , além da Orkestra Rumpilezz e dos projetos Rede Motiva (convida O Círculo e Radio Mundi) e Mais MPB (convida Mariene de Castro).

Também integram a programação de shows artistas de outros estados e convidados especiais como Nina Becker (RJ), BNegão (RJ), Chico Corrêa (PB), Eddie (PE), Wagner Tiso (MG), Otto (PE) e Kid Vinil (SP).


Atividades formativas

Na programação da Semana de Integração da Rede Motiva estão agendadas palestras e oficinas sobre temas como Empreendedorismo Musical, Coletividade, Estratégias de Marketing & Distribiução e Tecnologia. Uma mesa redonda que conta com a participação de representantes do SEBRAE, FUNCEB e festivais integrados pelo país vai discutir como trabalhar em Rede, com relatos de experiências e relacionamentos institucionais.

As atividades formativas são abertas ao público e voltadas a todos os agentes da cadeia produtiva da música na região de Salvador. Essas atividades acontecem no Pelorinho, na na Praça das Artes e na Eletrocooperativa. Para saber mais e se inscrever, acesse o site do projeto Rede Motiva .

Este ano, o programa começou a percorrer o Brasil em abril, com uma programação extensa em Belo Horizonte, que contou com mais de 120 atrações nacionais e internacionais, além de oficinas culturais e o Seminário Internacional de Música e Movimento.

Em maio o Conexão Vivo também passou pelas cidades baianas de Juazeiro, Vitória da Conquista e Ilhéus.


Confira a programação completa de shows:



Nenhum comentário:

Postar um comentário