quinta-feira, maio 06, 2010

Nave comemora 5 anos e anuncia férias



Após cinco anos consecutivos movimentando Salvador com o melhor do rock e da música pop, a festa Nave anuncia um hiato. Os produtores e DJs residentes da festa, el Cabong e Janocide, resolveram tirar férias por tempo indeterminado. Mas nada de tristeza, antes de parar eles comemoram meia década de festa com mais um aniversário inesquecível que reunirá o suprasumo dos DJs de rock e pop locais.

Um time de DJs que ajudou a escrever a história da Nave: Ramon Prates, Albarn, titamuller, camilofróes, Lolla B., Potato, e.leal, neechee, BigBross e gatoroxo. Nas pickups o melhor do indie rock, punk, glam, surf, pop, soul e electro. Doze DJs se revezando em duas pistas simultâneas por mais de seis horas de diversão.

Como tudo começou - Era uma vez, no distante ano de 2005, dois amigos que não conseguiam encontrar em sua cidade um lugar onde pudessem dançar ao som das músicas de que gostavam. Perceberam então que a única solução era criar um evento que preenchesse esse vazio. E assim nascia a Nave, a mais importante festa de rock e música pop do estado, e referência nacional em seu segmento.

 Nesses 5 anos de vida noturna, a Nave marcou uma geração, criando uma opção para quem gosta de rock e de se divertir dançando, em sintonia com os melhores lançamentos de rock no mundo. A festa marcou época, ajudando a formar um público para o rock em suas mais diversas vertentes. Cresceu, se tornou um evento importante na cidade, viu gerações chegarem, curtirem e partirem, juntou casais, criou tendências, apresentou novidades e deixa um legado.

Nesses cinco anos, foram quase 60 edições oficiais e uma dezena de ataques-supresa, iniciando em 2005 na saudosa Miss Modular e sendo acolhida em definitivo pela Boomerangue. E quem não se lembra das Naves temáticas? Nave de Brinquedo, de Cinema, Bacanave, a antológica Nave Retrô se despedindo do Miss Modular, as Naves de Mulheres, entre tantas outras.

Nesse período a Nave promoveu a estréia de dezenas de DJs locais, e a circulação de DJs de todos os cantos do país e ainda da França, Inglaterra, Alemanha e Argentina. Passaram pela festa nomes como Pitty, Gabriel Thomaz, Lucio Ribeiro, Miranda, Érika Martins, entre outros. Uma festa que influenciou o surgimento de várias outras em Salvador, e inspirou também em outros estados do país.

Essa grande noite também marca uma pausa nas atividades da Nave. Pela primeira vez após 5 anos de trabalho continuado, a tripulação da festa decidiu tirar suas primeiras férias oficiais, e por período indeterminado*. Então é bom aproveitar o máximo que puder, afinal, sabe-se lá quando novamente teremos mãos pra cima, palminhas na pista e passinhos desengonçados!

*Sobre a pausa da Nave, leia o comunicado oficial em nosso site: http://festanave.wordpress.com

 

Serviço:

Nave – Aniversário de 5 Anos

[Rock – Pop – Electro – Parabéns – Doces – Surpresas]  

DJs:

Janocide / el Cabong / Ramon Prates / Albarn

titamüller / camilofróes / Lolla B. / Batata

e.leal / neechee / BigBross / gatoroxo   

08/05/2010 (Sábado) | 23h | R$ 15

Boomerangue (Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho)

Tel: (71) 3334-5577

Classificação: 18 anos  

Contato: festanave@gmail.com

Site: http://festanave.wordpress.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário