quarta-feira, novembro 03, 2010

MS Metal News: (7 Notas Para Publicação): Ecliptyka, Children Of The Beast, Still Alive, Machinage, Mantris, Maestrick e Tropa de Shock


 

Para notícias mais dinâmicas, sigam o Twitter: http://twitter.com/msmetalpress

 

Sejam nossos amigos no MySpace: http://www.myspace.com/msmetalpress 

 

Agradeço desde já a atenção cedida pelos colegas...

 

CHILDREN OF THE BEAST: comemorando 30 anos do Iron Maiden no Blackmore

A banda CHILDREN OF THE BEAST, o tributo latino-americano oficial do Iron Maiden, se apresentará com um set list bastante especial na capital paulista em comemoração ao aniversário de 30 anos da Donzela de Ferro, no próximo dia 06 de novembro (sábado).

O evento acontecerá em um dos bares rockeiros mais tradicionais do país, o Blackmore Bar, às 23h00, que está localizado no bairro de Moema.

A CHILDREN OF THE BEAST apresentará um set list extenso, cobrindo todos os lançamentos do Iron Maiden, inclusive executando na íntegra o se debut álbum "Iron Maiden", além de faixas do mais recente CD "The Final Frontier".

Para mais informações e sugestões de músicas para serem inseridas no repertório, basta visitar a comunidade oficial do sexteto no Orkut: Children Of The Beast Orkut

Serviço:

Children Of The Beast no Blackmore Bar

Data: 06 de novembro (sábado)
Local: Blackmore Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1.317, Moema
Horário: 23h00
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: Não Disponível
Informações: (11) 5041-9340

Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=369946

 

 

ECLIPTYKA: grupo fecha importante parceria com a Itapê Eventos

 

A banda paulista ECLIPTYKA firmou recentemente uma importante parceria com a Itapê Eventos e, como primeiro passo desse trabalho conjunto, o grupo foi confirmado como destaque nos meses de outubro e novembro na programação da rádio Metal Guerrilha.

 A música escolhida para figurar nos programas Invasão Guerrilha (de segunda à sexta, 19h30min às 20h30min) e Heavy Banger (todas as quartas-feiras às 21h00), foi "We Are The Same" que faz parte do track list oficial do debut álbum "A Tale Of Decadence".

 Segundo o guitarrista Guilherme Bollini: "Nestes próximos meses estaremos focando em nossa nova música de trabalho, a "We Are The Same", e na divulgação do nosso novo MySpace. Para os fãs que quiserem conferir o som e saber mais sobre a banda, fiquem de olho nas mídias especializadas que estaremos anunciando".

 Em paralelo, a banda ECLIPTYKA está prestes a lançar o seu debut álbum "A Tale Of Decadence", que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano em todo território nacional. O material foi registrado no Mark Studio, na cidade paulista de Jundiaí. A produção da obra contou com a equipe formada por Mark Monegatto, Guilherme Bollini, Hélio Valisc e Ronnie Kneblewski, este último responsável exclusivamente pelas sessões de vozes.

 Link: http://www.metalguerrilha.com.br/

 STILL ALIVE: importante artista internacional fará a capa do debut álbum

 A banda STILL ALIVE vem trabalhando na produção do seu primeiro álbum de estúdio, juntamente com o produtor Edu Falaschi (Almah, Artemis, Symbols), no Norcal Studios em São Paulo.

 Em paralelo, o grupo anunciou a contratação do importante designer colombiano Felipe Machado Franco, que já trabalhou com as bandas Iced Earth, Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Blind Guardian, At Vance, Rhapsody Of Fire e Axel Rudi Pell, para assinar a arte do vindouro CD.

 Segundo o vocalista Walter Campos: "O Felipe é um cara bastante simples e ele está muito empolgado com as idéias do nosso álbum e, principalmente, por sermos a primeira banda brasileira a trabalhar com ele. Estamos muito felizes com a parceria, com a certeza que o resultado vai ficar matador como o álbum merece."  

 A STILL ALIVE continuará em estúdio durante os meses de novembro e dezembro, trabalhando no material que ainda não possui título definido. Seu lançamento está previsto para o início do primeiro semestre de 2011 em todo território nacional.

 

 

MACHINAGE: grupo contará com novo guitarrista nos próximos shows

A banda paulista MACHINAGE anunciou a entrada do guitarrista Renato Lorenccini (Nox Eterna) para cumprir os próximos compromissos de sua agenda, em virtude de problemas de ordem pessoal de Fernando Kump.

Fernando Kump precisou ausentar-se do posto e em breve retornará ao grupo para reassumir a turnê em suporte ao álbum "I Makes Us Hate". "Estamos muito tristes em informar que o nosso irmão Fernando Kump precisou ausentar-se temporariamente dos trabalhos ao lado do MACHINAGE, para resolver problemas de ordem pessoal. Para seu posto convidamos o nosso grande amigo Renato Lorenccini, por ele ser nosso amigo de longa data e, principalmente, por ser um excelente músico. Esperamos que em muito breve o Fernando retorne e que essa experiência ao lado do Renato seja a mais recompensadora de todas", declarou o também guitarrista Fábio Delibo. 

Em paralelo, o MACHINAGE continua agendando novas datas em suporte ao pré-lançamento de "It Makes Us Hate". Para mais informações sobre como contratar o quarteto paulista, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

 MANTRIS: grupo lança seu novo endereço no MySpace

A banda sul-mato-grossense MANTRIS, que se encontra em pleno processo de produção do seu novo álbum "Psychic Connection", acabou de oficializar o lançamento do seu domínio no MySpace, que teve seu designer levado a cabo por Antonio Cesar Designer (MS Metal Press).

Tendo como objetivo manter um contato mais dinâmico com seus fãs, o quinteto agregou a supracitada ferramenta para disponibilizar com maior dinamismo os temas relacionados às atividades do grupo, projetos paralelos, promoções e muito mais.

Segundo o guitarrista Alberto Lins: "A indicação do Antonio Cesar partiu da empresa que nos presta assessoria, a MS Metal Press. Todos na banda ficamos muito satisfeitos com os resultados obtidos pelo Antonio, certos de que o nosso novo MySpace representa o clima proposto em nosso novo álbum. Espero imensamente que todos os fãs e curiosos curtam."

Em paralelo, a banda MANTRIS continua em estúdio com o produtor Ricardo Confessori (Angra, Shaman) finalizando o álbum "Psychic Connection". O material tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011.

 Link: http://www.myspace.com/mantrismetal

 

 

 

MAESTRICK: grupo promove audição do seu álbum em formato inédito

 A banda paulista MAESTRICK disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo a primeira parte da audição oficial do seu vindouro debut álbum "Unpuzzle!". Em um formato inédito no Brasil, a MAESTRICK convidou alguns dos seus seguidores no Twitter para escutarem apenas uma música do material e, em seguida, passarem suas diferentes impressões sobre cada faixa.

 Segundo o vocalista Fábio Caldeira: "Resolvemos interagir com nosso público, não necessariamente pessoas próximas à banda, na verdade até priorizamos as não tão próximas. Colocamos cada participante para ouvir uma música diferente do disco, e as impressões de cada um iam surgindo e nos deixando animados. Foi ótima a experiência de estarmos tão próximos assim das pessoas. Certamente iremos dar continuidade ao projeto em breve, até que o disco seja lançado no Brasil."

Em paralelo, o MAESTRICK disponibilizou para download gratuito o EP "H.U.C.". Para adquirir o referido material, basta visitar o site oficial do grupo no link ao lado: Site Oficial

"Unpuzzle!" tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente e contará com todos os elementos intrínsecos do Heavy Metal e Rock Progressivo.

Link para vídeo: http://www.youtube.com/maestrickofficial

Link para download: http://www.maestrick.com/downloads/

 

TROPA DE SHOCK: confira galeria de fotos do evento "Ciranda Solidária"

 A banda paulista TROPA DE SHOCK disponibilizou uma extensa galeria de fotos em seu site oficial, com imagens da sua apresentação no último dia 09 de outubro, no projeto Ciranda Solidária para uma audiência que contabilizou mais de 11.000 pessoas.

 O evento aconteceu no Centro de Culturas Nordestinas e teve caráter beneficiente. Na ocasião, o grupo contou com a participação da cantora lírica Liriel, nome consolidado no Brasil através de suas participações no quadro de calouros do Programa Raul Gil, quando ainda fazia parte da grade da Rede Record de Televisão. "Esse evento nos emocionou a todos. A causa era nobre, pois visava recolher brinquedos para crianças carentes, além de uma estrutura fantástica. O encontro com Liriel foi algo mágico. Cantamos juntos 'Phantom Of The Opera' e poder compartilhar de sua voz conosco foi uma experiência única", desclarou o carismático vocalista Don.

 Em paralelo, a banda TROPA DE SHOCK encontra-se montando a agenda da sua próxima turnê, em suporte ao seu novo álbum "Immortal Rage". Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

 Link: https://sites.google.com/site/tropashock/fotosshows


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário