quarta-feira, maio 25, 2011

Workshop Backstage abre pacotes para bandas




O Workshop Backstage, encontro com o profissional de produção musical Zé Roadie, acontecerá no dia 31 de maio às 14h às18h no auditório da Escola Politécnica da Ufba. O palestrante Arnaldo Pacheco, conhecido como Zé Roadie, é um renomado profissional, com experiência na área há mais de 20 anos e já trabalhou com bandas e artistas como Chitãozinho e Xororó, Fresno, Natiruts e Raimundos.

O Workshop Backstage é uma oportunidade para os interessados em produção de shows conhecerem e se qualificarem no mercado do show business, passando desde a etapa de pré-produção, show time,  montagem e desmontagem dos equipamentos ,posicionamento correto no palco até pós-produção

As bandas que desejarem inscrever seus integrantes como um grupo no evento pagam apenas R$ 250, pacote promocional limitado! As inscrições desse pacote promocional só podem ser feitas na sala da Produtora Júnior na Faculdade de Comunicação – UFBA.
  
Serviço:
O que: Workshop Backstage com Zé Roadie
Quando: dia 31/05 de 14h as 18h
Onde: Auditório da Escola Politécnica da UFBA
Quanto: $80,00 reais, sendo $60,00 reais para estudantes. Os 60 primeiros inscritos presencialmente na sala da Produtora Júnior terão um desconto de 15%.
Contato: Produtora Júnior – UFBA
contato@produtorajunior.com / (71) 3383 6205

Um comentário:

  1. Olá meu queridos!! aqui é o Zé Roadie estou ancioso para ir logo para Salvador quero ver tudo mundo na palestra.
    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir