segunda-feira, agosto 01, 2011

Voyeur (2011 – Little Mama)




Com ritmos enérgicos, os pernambucanos do Voyeur lançam o primeiro trabalho pelo Vigilante: um compacto em vinil e formato digital. “Little Mamma” foi produzido pela banda, em parceria com o produtor Leo Domingues, no Estúdio Mr. Mouse (Recife) e já está disponível nos maiores sites de download.
Formada por Ju Orange (vocal), Paulista (guitarras e voz) e Pauliño Nunes (programações), a banda tem composições criativas e livres, com um sabor dos anos 80, por vezes invocando B-52’s, Gary Numan e, em outras, bandas mais recentes como o Elastica.
A primeira faixa, “Little Mamma”, dá nome ao novo trabalho e é um rock eletrizante perfeito para baladas, cantado em dueto. O lado b, “Woo Hoo”, é puxado por uma forte batida e a letra em português mostra um refrão pegajoso, ótimo para cantar aos gritos.
O seu primeiro EP, “LITTLE/SEXY/LOVE”, lançado em agosto de 2009, fazia parte do seriado “Descolados”, da MTV . Fortes representantes do eletro rock nacional, eles já participaram de vários festivais conhecidos do Brasil como Abril Pro Rock, PREAMP, Grito Rock e Noites Fora do Eixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário