quarta-feira, outubro 19, 2011

Museu de Arte Moderna se torna palco da diversidade musical baiana


Em seu quarto ano, o Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia (FIAC) não invade a praia, mas traz seu banquinho para a beira do MAM.  Buscando sempre um canto pra convergir tendências, ajuntar pessoas e mudar os ares, o festival chama para dançar no Solar do Unhão.  Durante o FIAC, a Galeria 3 do Museu de Arte Moderna da Bahia vai se transformar no Ponto de Encontro FIAC Petrobras, palco de uma programação de festas que já são uma tradição do evento e que, este ano, acontecem nos dias 22, 23, 27, 28, 29 e 30 de outubro, com ingressos a R$ 5,00 (inteira) e R$2,50 (meia).
A cada noite, a partir das 22h, um DJ diferente liga as pick-ups e começa a acender o público. A partir da meia-noite, a atração principal toma conta da festa, que funciona como um ponto de encontro informal dos artistas, profissionais das artes e o público do festival. Pop, funk, samba, MPB e outros gêneros embalam o Ponto de Encontro até 1h da manhã, quando o DJ da noite volta a embalar quem ainda tiver energia.
A proposta do Ponto de Encontro FIAC Petrobras – que em edições anteriores funcionou no Pelourinho, Barril (Vasco da Gama) e na Boate Tropical (Gamboa) e, como festa de encerramento, no Forte do barbalho (foto) – é servir como um espaço para potencializar as trocas entre as pessoas, a cidade e o festival, associando-o a uma experiência de muita música e diversão.
Dia22h0h1h
22.10 (sábado)DJ MangaioRoda de Funk, com MC Junior & MC Leonardo, Mano Teko, MC Pingo do Rap, MC LianoeDJ Jota EffeDJ Mangaio
23.10 (domingo)DJ Mauro TelefunksoulBaianaSystemDJ Mauro Telefunksoul
27.10 (quinta)DJ Big BrossChita FinaDJ Big Bross
28.10 (sexta)DJ Suzy 4 TonsSylvia PatríciaDJ Suzy 4 Tons
29.10 (sábado)DJ Roger’n Roll

30.10 (domingo)DJ RiffsGerônimoDJ Riffs



Nenhum comentário:

Postar um comentário