terça-feira, novembro 08, 2011

Mestre Lourimbau



Mestre Lourimbau  Vila da Música

 mestre

No próximo dia 17 de novembro, no Teatro Vila Velha, Mestre Lourimbau mostra as principais músicas do seu CD “A Arte de Mestre Lourimbau”. Na ocasião, Mestre Lourimbau, que é, além de cantor, compositor e berimbalista, comenta aspectos da sua carreira e destila uma fusão única de capoeira, MPB e jazz acompanhado por Ivan Bastos (baixo), Paulo Mucci (guitarra) e Giba Conceição (percussão).
Gravado ao vivo no Teatro Vila Velha, o CD tem onze faixas, sendo que dez delas são de sua autoria ou parcerias com Djalma Araújo, Antonio Carlos e Ivan Bastos. Gravado em abril de 97, o show contou com o acompanhamento de Bau Carvalho (guitarra), Ivan Bastos (baixo) e Gilmar Gomes (percussão), sempre procurando rearmonizar os trabalhos em cima da base do berimbau.
Lista Amiga: basta enviar um e-mail paraviladamusica@teatrovilavelha.com.br, colocando no assunto “Vila da Música”, com o nome completo, e assim, poderá pagar meia-entrada em todos os shows do mês! Só precisa mandar o nome uma vez, pois faremos uma única lista e o nome estará disponível em qualquer um dos shows. Os nomes serão aceitos até as 17h do dia de cada show.
17/11 | qui | 20h
R$ 20 e 10
Cabaré dos Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário