segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Edital para ocupação de vagas na Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba).

Fonte: TCA - ascom@tca.ba.gov.br


A Fundação Cultural do Estado lançou um novo edital para ocupação de vagas na Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba). Os cargos são para músico/professor de orquestra e serão contratados através de um Processo Seletivo Simplificado. A seleção será feita pela própria Orquestra, através de uma Comissão composta por cinco músicos de renome, com experiência e reputação inquestionáveis. Ao todos serão 13 profissionais selecionados. As inscrições estão abertas até o dia 20 de fevereiro. O edital é uma iniciativa da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

O Processo Seletivo disponibiliza 4 (quatro) vagas para Violino, 2 (duas) para Viola, 1 (uma) para Trompa, 1 (uma) para Trombone e 1 (uma) para Oboé. O Salário (Base + Gratificações) para os músicos gira entre R$ 2.500 e R$ 3.000 com contrato de até 2 anos.

Mais informações, incluindo o próprio edital, ficha de inscrição, os anexos e Programa das músicas a serem executadas durante a seleção, já estão disponíveis nesse link e podem ser obtidas também através do telefone (71) 3339.8049, telefax (71) 3339.8048 e pelo endereço eletrônico osbatca@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário