sexta-feira, abril 25, 2008

Subaquáticos


SUBAQUÁTICOS

Pense num Power Trio, alie a ele a experiência adquirida ao longo dos trabalhos individuais de cada um deles, associe a isso o clima baiano mais não menos coeso e preguiçoso com você pensou! - Essa é a Subaquáticos banda formada pelos experientes Junix (Guitarras, efeitos e vocais), Emanuel Venâncio (Bateria e vocais) e Marcus Kieta (Baixo e vocais), um Power trio de “lascar o coro”. Uma banda que até então segue a nova lógica, promovida pelas novas tecnologias existindo primeiro virtualmente nos “Myspaces da vida” para depois configurar o físico – Se é que hoje é necessário lançar um fonograma físico! Um registro virtual que os indicou a seleção do Abril Pro Rock 2008.
A banda que já se apresentou nos palcos baianos conta com um registro visceral no http://www.myspace.com/subaquatico que foi produzido nos estúdio http://www.myspace.com/audiolabsom a cargo de Marcelo Santana responsável pela produção do excelente disco “Caia na madrugada” da banda Lampirônicos e concebido em conjunto com o DJ Mangaio. Corra atrás!.

Mário-Jr. - (Riffsjr )- Músico, “Laptopdj”, ativista cultural e Historiador desenvolve estudos culturais sobre História social da música baiana e “Cultura musical pós-popularização da internet na indústria de produção musical no cenário cultural baiano” produz o E-zine Ultrasom-musical sobre mercado da música independente, novas tecnologias de produção e distribuição musical no cenário cultural baiano, cultura e cibercultura. (http://www.ultrasom-musical.blogspot.com.) Possui tags no Overmundo e no Mugg, é colunista do site http://www.ladonorte.net Participa de Curadorias, produção e desenvolvimento de projetos culturais e produção musical. Contatos: riffsjr@yahoo.com.br
My space:
http://www.myspace.com/riffsjr


Nenhum comentário:

Postar um comentário