segunda-feira, julho 14, 2008

News MS metal press

DELOHIM será uma das atrações do Graveyard Fest 2008

A banda de Power Metal paulista, DELOHIM, será uma das atrações do festival Graveyard Fest 2008, a ser realizado no dia 16 de agosto (sábado), na cidade de Rio Grande da Serra, interior do estado de São Paulo. O grupo continua o processo de divulgação de sua primeira Demo CD, intitulada The Choice Is Yours, agora contando com os vocais marcantes de Gil Lopes em seu line up.
Serviço:
Graveyard Fest 2008Local: Palco da pista de Skate
Data: 16 de agostoArtitas: dElohim e outros Horário: 16:00 às 23:00 HorasIngressos: 1 Kg de alimento não perecível


ALMAH é a grande atração "surpresa" do Anime Friends 2008
A banda ALMAH foi revelada nessa última semana como a atração surpresa, há muito mantida em segredo pelos produtores, no festival Anime Friends 2008. Edu Falaschi, também vocalista do Angra, tornou-se conhecido pelos fãs de animês e mangás quando gravou as músicas em português da série “Cavaleiros do Zodíaco” e do filme “Prólogo do Céu”. Ano passado durante o Friends Festival do Anime Friends 2007, Edu lançou o seu primeiro disco solo, chamado Almah, em que atua como vocalista, compositor, arranjador e produtor. Foi o primeiro show do ALMAH e graças ao sucesso ele está de volta neste ano, no Anime Friends 2008. O grupo será o headliner do dia 16 de julho, quarta-feira, apresentando novas e antigas composições de sua carreira, bem como, músicas do Angra compostas pelo cantor. Nesse sentido, é importante salientar que muitos fãs começaram o ano esperando pelo maior evento de animes, mangás e cultura japonesa, realizado em São Paulo, pela Yamato. Sendo assim, finalmente, foram divulgados os dias e o novo local onde os otakus do Brasil todo e até de outros países se reunirão.Serão oito dias de festa, dois a mais que no último ano. Marque no seu calendário: 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de julho. A nova sede é o Clube de Regatas Tietê, que abrigará a diversão em 2008 com muito mais espaço para todas as atrações, salas, estandes, barraquinhas gastronômicas e encontros de amigos. O local possui, além de ginásios, dois grandes salões de festas e um enorme parque aquático, com piscinas recreativas e piscinas olímpicas, sendo uma com trampolim de saltos ornamentais (mas que muito provavelmente estará fechada durante o evento).Serviço:Anime Friends 2008Datas: 11, 12, 13, 16 (Almah), 17, 18, 19 e 20 de julhoBandas: Almah e outrasValor: Não disponívelLocal: Clube de Regatas TietêEndereço: Rua Santos Dumont, 843 - Ponte Pequena - São Paulo/SP (próximo a estação Armênia)
KATTAH prestes a entrar em estúdio
A banda curitibana KATTAH, está prestes a entrar em estúdio, ainda nesse mês de julho, para registrar o seu primeiro material oficial, o EP Eyes Of Sand. Praticando um híbrido da musicalidade árabe com o Power Metal, Eyes Of Sand conterá quatro canções inéditas e já candidata a clássica “Illusion Of Dreams”, que está sendo divulgada em diversas rádios do Brasil. Segundo o vocalista Roni Sauaf: “As expectativas para a gravação desse EP são fortes, a equipe está muito bem preparada para oferecer tudo de melhor para os nossos fãs. A KATTAH se econtra hoje em fase final da pré-produção de Eyes of Sand, tendo em foco participações especiais de instrumentistas para os timbres de alguns instrumentos árabes, reforçando ainda mais os detalhes da mescla Metal x Árabe. Pode-se adiantar que terão músicas bem características do nosso estilo de fazer Power Metal e outras com a mistura da musicalidade árabe, delineando a proposta".
Rádio Rock Freeday com novo lay out e mais novidades
A Rádio Rock Freeday mais uma vez larga na frente em se tratando de entretenimento virtual no país. Está programado para estrear nesse mês de julho o novo lay out do veículo, com o objetivo de oferecer suporte visual adequado com o dinamismo das principais informações ligadas ao mundo do Heavy/Rock.

Outra importante novidade foi o desenvolvimento, em âmbito tecnológico, de um novo sistema que permite os ouvintes/internautas acessarem o player da rádio através de qualquer browser, sem restrições. Dessa forma, o caráter universal da Rock Freeday se mantém incauto no topo do mercado radiofônico brasileiro. E para aqueles ouvintes/internautas que já possuem tecnologia 3G em seus celulares, através de qualquer operadora telefônica existente no mercado nacional, até mesmo aqueles que possuem Ipod, já poderão conferir a Rock Freeday 24 horas por dia em seus aparelhos. Ou seja, nunca o slogan “Rádio é Coisa do Passado” poderia ser empregado tão ao pé da letra.A rádio é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário