quinta-feira, agosto 14, 2008

By Music News

Music News - 14/8/2008 - Por Olivia Orlandine - CSK Comunicação
Empresa Pioneer oferece os equipamentos mais modernos disponíveis para DJs para concretizar a 1ª escola de DJs da Pacha no mundo, um projeto da Skol Beats, da Dub Music e do Pacha. A Pioneer Pro DJ, divisão da empresa japonesa líder mundial em produtos de entretenimento para casa, produtos eletrônicos para carros e aparelhos eletrônicos para DJs, está participando de um projeto pioneiro juntamente com a Skol Beats, a Dub Music e o club Pacha, com o patrocínio e o lançamento do projeto Skol Beats School, o 1º curso da Pacha para a formação de DJs. A PACHA está presente hoje em cerca de vinte cidades em todo o mundo. Após o lançamento oficial do projeto, que acontece no próximo dia 15 de agosto na Pacha de São Paulo, começam as aulas, que serão ministradas pelos renomados DJs Grace Kelly Dum e Leandro Telles. Com início previsto para 25 de agosto, o projeto oferecerá dez aulas com duas horas e meia de duração cada, e turmas de dez alunos cada. No final do curso serão realizados workshops com os DJs mais famosos e os alunos receberão diversas premiações: o melhor de cada turma receberá um fone profissional da Pioneer Pro DJ e aquele que mais se destacar no comando das pick ups terá a chance de abrir uma noite ao lado dos DJs residentes do club Pacha. Baseado em uma pesquisa do mercado nacional e visando reforçar a parceria entre o Instituto de música eletrônica Dub Music e a importadora e representante oficial da Pioneer no Brasil, SLM Brazil, o presidente regional da companhia, Kazuishi Kaneko, decidiu apostar no projeto, oferecendo todo o equipamento profissional necessário para que os alunos tenham uma verdadeira experiência como DJs. “A Pioneer foi a primeira empresa a produzir CD Players para uso doméstico e DVD Players profissionais para DJs. Esse pioneirismo gerou uma identificação muito grande com os profissionais da música. Através da nossa divisão especializada, a Pro DJ, buscamos fazer parte de projetos que, como esse, aproximam nossa marca dos profissionais e atendem as expectativas dos DJs em termos de qualidade e inovação”, explica Kazuishi Kaneko. Sobre a Pioneer O slogan da marca Pioneer “sound.vision.soul” captura a essência de sua proposta como empresa em apenas três palavras. “Sound” (som) refere-se aos produtos de áudio, o primeiro negócio da Pioneer e o ponto de partida. “Vision” (visão) refere-se à área de entretenimento em vídeo e o foco de nossa empresa no futuro. Por fim, “soul” (alma) reflete nosso objetivo em desenvolver som e vídeo em entretenimento de alto nível. Nosso slogan reflete a crença no poder do entretenimento para oferecer experiências elevadoras. Para informações adicionais, visite http://www.pioneer-latin.com/ >>Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário