domingo, agosto 03, 2008

NEWS by MS METAL PRESS

HOLLOWMIND no programa de TV Metal Splash
A banda paulistana HOLLOWMIND estará se apresentando ao vivo no programa Metal Splash, da TV digital All TV, dia 17 de agosto, domingo, ao meio dia. Na ocasião, o HOLLOWMIND tocará algumas músicas em formato acústico do seu primeiro álbum, Soundscape Of Emotions, além de responder perguntas dos apresentadores e dos telespectadores que estiverem online.O programa é transmitido ao vivo pelo site oficial da emissora e todos podem participar, enviando perguntas pelo chat.
Link: http://alltv.ig.com.br/main/_site/index.php
DYNAHEAD: divulgada arte da capa do debut álbum
Irá se chamar Antigen o primeiro álbum de estúdio da banda DYNAHEAD, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente. O material conta com a produção de Caio Duarte, com a mixagem e masterização levadas a cabo pelo experiente James Murphy (ex-Death, Testament, Obituary), tendo toda concepção gráfica assinada pelo renomado designer Gustavo Sazes (Abstrata Art & Design) que, dentre outros, realizou trabalhos similares para os artistas: Almah, Manowar, Kamelot, Gof Forbid, Krisiun e Firewind.Em paralelo, o grupo continua agendando a primeira parte da turnê em suporte à Antigen. Para maiores informações de como levar o DYNAHEAD até sua cidade, basta enviar um e-mail para shows@msmetalpress.com.
Link para capa: http://www.fotolog.com/ms_metalpress
Vocalista do MR. EGO participando da turnê de Edu Falaschi
O vocalista da banda paulista MR. EGO, Julio Vieira, estará participando da nova turnê de Workshops de Edu Falaschi (Angra, Almah), no interior de São Paulo. Com o objetivo de promover o vindouro álbum do grupo, intitulado Mythology, o artista confirmou presença nas cidades de Ribeirão Preto e Araraquara. Segundo Julio Vieira: "Esse evento terá um significado muito especial para mim e para o MR. EGO, pois além de estar ao lado de um dos melhores vocalistas da atualidade, e uma das minhas principais influências, será o primeiro de vários eventos que a MS Metal Press (empresa que cuida dos interesses do Edu Falaschi e do MR. EGO) fará para promover o CD Mythology, que está recebendo os toques finais de produção".Serviço:Cidade: Araraquara/SPData: 06/08/2008 Local: Anfiteatro da UNIARAArtistas: Edu Falaschi, Julio Vieira e Dream VisionHorário: 19:00 HorasIngressos: R$ 10,00 (dez reais)Informações: amanda@msmetalpress.com Cidade: Ribeirão Preto/SP Data:07/08/2008 Local: Guitar Music Loja II Artitas: Edu Falaschi, Julio Vieira e convidados Horário: 19:00 HorasIngressos: R$ 15,00 (quinze reais) - AntecipadoInformações: 16 3931-4898

Nenhum comentário:

Postar um comentário