quinta-feira, janeiro 22, 2009

Concha Acústica do TCA - FEVEREIRO

Vivendo do Ócio

Lenine
Mano Chao


Nação Zumbi


Dia: 01 (domingo) 
MÚSICA: MPB PETROBRAS - NAÇÃO ZUMBI E VIVENDO DO ÓCIO
A banda pernambucana Nação Zumbi é a atração da primeira edição do projeto MPB Petrobras em 2009. O grupo traz para Salvador o show do último disco “Fome de Tudo”, com canções do álbum e alguns dos principais sucessos da carreira. Na abertura, show da banda revelação do rock baiano em 2008, a Vivendo do Ócio, que ganhou prêmio e prepara CD para 2009.
Horário: 18h30
Ingresso (inteira): R$ 20,00

Dia: 08 (domingo) 
MÚSICA: LENINE
Lenine volta a apresentar o show do seu novo CD “Labiata”. Com composições intimistas, o álbum é quase autobiográfico, lançado em CD, LP e também pode ser baixado na internet pelo site www.lenine.com.br. Gravado em estúdio, Labiata, nono disco do compositor, aposta na continuidade. O álbum tem o nome baseado na espécie de orquídea chamada Cattleya Labiata. 
Horário: 18h30
Ingressos à venda a partir do dia 28 de janeiro (inteira): R$ 50,00

Dia: 13 (sexta-feira) 
MÚSICA: SUA NOTA É UM SHOW - MANO CHAO

O projeto Sua Nota é um Show dá início a sua nova edição com um grande artista internacional, o cantor francês Manu Chao. As apresentações no Brasil fazem parte da turnê do disco "La Radiolina", seu último álbum lançado em 2007. O show faz parte de uma turnê do músico no Brasil, que inclui apresentações em seis cidades além de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário