sexta-feira, janeiro 23, 2009

MS METAL PRESS


 

Nota: Maiores informações sobre os artistas citados abaixo, podem ser encontradas no site da empresa MS METAL PRESShttp://www.msmetalpress.com

 

Promoção: seja o autor da capa do primeiro single do ALMAH

A banda ALMAH está prestes a lançar o primeiro single oficial do seu segundo álbum de estúdio, intitulado Fragile Equality. A canção escolhida foi All I Am que, além de contar com sua versão original, será acompanhada de uma releitura acústica inédita. E para comemorar esse lançamento, o Equality Fan Club está viabilizando uma promoção especial para os fãs do grupo.

Para participar é muito fácil. Basta enviar uma proposta de arte da capa para o e-mailcontato@msmetalpress.com e torcer bastante.

A melhor arte da capa, escolhida pelos membros do ALMAH, será oficializada na discografia do conjunto, bem como, seu autor ganhará um CD Fragile Equality autografado por todos os músicos.

A promoção é válida para todos os fãs, cadastrados ou não no Equality Fan Club, e seu término está agendado para o próximo dia 01 do mês de março.

 

MR. EGO: Mythology em pré-venda no site da Heavy Metal Rock

O segundo álbum de estúdio da banda MR. EGO, intitulado Mythology, já se encontra em pré-venda no site da Heavy Metal Rock. O material será temático, contendo abordagens sobre a mitologia grega e seus principais personagens, em todas as letras que irão compor o CD. O segmento gráfico da obra foi concebido pelo web designer da MS Metal Press, Daniel Dattoli, dentro da conjuntura temática supracitada. 

Mythology tem previsão de lançamento para o início do mês de março, e conta com as participações especiais de alguns dos principais músicos do Metal brasileiro: 

Felipe Andreoli (Almah, Angra): "Lost Soul"; Rodrigo Carmo (Versover): "Welcome To Hell"; Leandro Caçoilo (Eterna): "The Blade Of Truth"; Udo Stramm (Holy Sagga): "Messenger's Rage".


Mythology Track List:

01. Chaos: The Beginning
02. King Of Gods
03. Lost Soul
04. Welcome To Hell
05. Evil Force
06. The Blade Of Truth
07. Lord Of War
08. Warriors Of Light
09. Shining Eyes
10. Wandering Life
11. Messenger´s Rage
12. Pandora´s Box

Link: http://www.hmrock.com.br/hmr/indexCD.aspx?op=breve&pagina=1&idEstilo=15

 

TIAGO DELLA VEGA: balanço atual da carreira do músico

O guitarrista TIAGO DELLA VEGA encerrou o ano de 2008 com muitos objetivos alcançados. A conquista do título de guitarrista mais veloz do mundo, endossada pelo renomado livro mundial dos recordes, o Guinness Book World Records. Além disso, sua turnê internacional que passou por diversos países da Europa e alguns da Ásia foi muito bem sucedida, em suporte ao seu debut álbum de estúdio, intitulado Hybrid, que alcançou uma expressiva marca de downloads quando fora postado em seu MySpace oficial. 

Outro ponto importante e digno de nota, foi o significativo número de visitas no vídeo oficial do recorde mundial, postado no YouTube. A marca superou um milhão de visitas, num período de apenas seis meses de veiculação. 

Segundo Tiago: "Gostaria de agradecer imensamente a todas as pessoas que divulgaram meu vídeo durante ano que passou, não somente esse vídeo do recorde em especial, mas todos os outros que estão ainda disponíveis no YouTube. Obrigado aos meios de comunicação, sites, rádios, os músicos da minha banda, meus patrocinadores, fámilia e amigos... Enfim, todos que de forma direta ou indireta contribuiram durante o ano para que meus projetos fosse concretizados".

Link 01: http://www.myspace.com/officialdellavega

Link 02: http://br.youtube.com/watch?v=-zIVAF2OZY4

 

ABSTRATA: artista brasileiro compõe nova capa do God Forbid

O renomado artista brasileiro GUSTAVO SAZES (Manowar, Krisiun, Almah, Kamelot, etc), realizou mais um grande trabalho no exterior que vem rendendo grande notoriedade no mercado. Trata-se da composição integral da arte gráfica do mais novo lançamento dos estadunidenses do God Forbid, intitulado Earthsblood (Century Media Records).

O guitarrista Doc Coyle postou suas impressões sobre o trabalho do brasileiro no MySpaceoficial do grupo: "...Nós do God Forbid estamos orgulhosos em revelar a arte da cada de nosso novo álbum Earthsblood! A arte do álbum e nosso MySpace foram concebidos por nosso novo parceiro e virtuoso artista Gustavo Sazes. A capa ficou muito melhor do que jamais poderíamos almejar. Ela captura completamente a obscura, orgânica e emocional atmosfera do álbum. Os detalhes e a abstração das imagens são lindos e assombrosos. O esquema de cores perfeito! Eu asseguro que o resto do encarte é tão impressionante quanto a capa. Das artes do God Forbid esta é minha favorita".

Link: http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.ListAll&friendID=21266756

 

DYNAHEAD: debut álbum e primeira turnê nacional com o Almah

Agora falta pouco para o lançamento do debut álbum da banda DYNAHEAD, intitulado Antigen. O material tem previsão de ser lançado no próximo mês de fevereiro, num luxuoso formato em digipack, e uma turnê brasileira em seu suporte já está sendo agendada pelo grupo, juntamente com a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

O material conta com a produção de Caio Duarte, com a mixagem e masterização levadas a cabo pelo experiente James Murphy (ex-Death, Testament, Obituary), tendo toda concepção gráfica assinada pelo renomado designer Gustavo Sazes (Abstrata Art & Design) que, dentre outros, realizou trabalhos similares para os artistas: Almah, Manowar, Kamelot, God Forbid, Krisiun e Firewind.

Segundo o vocalista Caio Duarte: "Estamos programando um giro com a banda paulista Almah, ainda para o mês de fevereiro, antes da volta do Edu Falaschi e do Felipe Andreoli pro Angra. Nos reunimos com o Edu e com o pessoal da MS Metal Press e as negociações estão a todo vapor. Não vejo a hora de poder levar nossas músicas para o maior número de fãs possível! Nos vemos na estrada". 

Para maiores informações de como levar o DYNAHEAD e o ALMAH até sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário