quinta-feira, abril 02, 2009

News Ms Metal Press

IN TORMENT disponibiliza duas novas músicas no seu MySpace

A banda riograndense de Death Metal, IN TORMENT, disponibilizou em sua página no MySpace duas novas composições -"The Flesh And The Spirit" e "Elements Of Sadistic Cruelty" -, sucessoras do aclamado debut álbum Diabolical Mutilation Of Tormented Souls. Segundo o guitarrista Rafael: "Essas duas novas músicas representam o direcionamento mais técnico que a banda está trilhando. Elas, de fato, são a progressão natural do que fizemos no debut e estão mais voltadas para nossas raízes no Death Metal ao mesmo tempo. Nosso próximo álbum certamente irá agradar em cheio aos nossos seguidores, ainda mais pela longa espera desde o lançamento de Diabolical Mutilation Of Tormented Souls".

Link: http://www.myspace.com/intormentbr

MR. EGO: primeiras datas da Mythology Brazilian Tour anunciadas

Prestes a lançar seu segundo álbum de estúdio, intituladoMythology, a banda MR. EGO anunciou oficialmente as primeiras datas da Mythology Brazilian Tour 2009. O interior paulista é o primeiro foco do grupo, que depois partirá para outras regiões do país levando seus contos mitológicos contidos num dos álbuns mais ousados do Metal brasileiro em muitos anos. "Estamos realmente ansiosos pra cair na estrada com nossa nova turnê. Outras datas estão sendo agendadas e esperamos anunciar em breve maiores novidades aos nossos amados fãs", comentou o vocalista júlio Vieira.




Para garantir que sua cidade seja incluída na turnê, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com e solicitar maiores informações.


Serviço:

09 Abril/2009

Local: Toma Rock - São José do Rio Preto/SP

Artistas: Mr. Ego

Horário: 21:00 Hs

Ingressos: não informado

Informações: http://www.tomarock.com.br/v2009/

21 Abril/2009

Local: Concha Acústica - Bebedouro/SP

Artistas: Mr. Ego + bandas participantes

Horário: 21:00 Hs

Ingressos: não informado

Informações: não informado

23 Maio/2009

Local: Moto Fest Olímpia/SP

Artistas: Mr. Ego + bandas participantes

Horário: 21:00 Hs

Ingressos: não informado

Informações: não informado

20 Junho/2009

Local: Arraial do Rock - Franca/SP

Artistas: Mr. Ego + bandas participantes

Horário: 20:00 Hs

Ingressos: alexandrez@mrego.com.br

Informações: http://arraialdorock.webnode.com

Confira entrevista com a banda ARTEMIS e Edu Falaschi no Synergia

Os membros da banda ARTEMIS juntamente com o vocalista Edu Falaschi (Angra, Almah), iniciaram em meados do mês de março, o processo de pré-produção do debut álbum do grupo em Brasília, cidade natal do quinteto. Na ocasião, tanto a ARTEMIS quanto o renomado cantor/produtor, foram entrevistados pelo principal programa televisivo ligado ao Rock/Metal naquela região, o Synergia.

O programa que conta com os artistas supracitados pode ser conferido diretamente no site do veículo.

Tendo como título provisório Therefore Realm, o material tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente.

Link: http://www.programasynergia.com.br/


Primeiro álbum de DANIEL PIQUÊ já se encontra disponível

O primeiro álbum solo do guitarrista DANIEL PIQUÊ, intitulado Boo!, já se encontra disponível. O material foi produzido pelo artista, juntamente com Brendan Duffey e Adriano Daga, esses últimos ainda foram responsáveis pela mixagem e masterização da obra no Norcal Studios 2009.

Além de Daniel, os músicos que registraram o CD foram: Billy Sheehan (baixo), Mike Mangini (bateria), Fábio Laguna e Yaniel Matos (teclados); em pouco mais de 29 minutos no melhor estiloOpen Music. "Estou muito animado por minha ansiedade ter terminado com a chegada do meu primeiro álbum solo. Tudo nele foi elaborado com muito cuidado e com o máximo de perfeccionismo já característico em todos os trabalhos assinados por mim", comentou o guitarrista.

Para adquirir o álbum de DANIEL PIQUÊ por um preço especial é muito simples. Basta solicitar as informações no e-mail contato@msmetalpress.com.


Track List:

01. Croak

02. Over Dee Moon

03. Peacock Ink

04. 1960

05. Pigs Might Fly!

06. They Snickered At My Dreams

07. Purr

08. The Short Of Nutcase

09. Colic

TIAGO DELLA VEGA fala sobre o atual momento da turnê

A perna brasileira da atual turnê levada a cabo pelo guitarristaTIAGO DELLA VEGA, o mais rápido no mundo em seu instrumento, segue seu curso. O músico, que pela primeira vez em suporte ao álbum Hybrid pôde contar com uma banda completa, passou pelas cidades de Caxias do Sul, Porto Alegre, Fraiburgo, Joinville, Curitiba, Ponta Grossa, e agora ruma para Londrina e Botucatu.

Segundo palavras do artista: "Estamos muito felizes e o saldo está sendo por demais positivo. Novas datas já estão sendo agendadas para nos mantermos o máximo possível na estrada divulgando meu primeiro material solo. Aguardem por novidades e meus mais sinceros agradecimentos aos nossos fãs e a todos os envolvidos em nossas apresentações".


Serviço:

Local: Ilimus Instituto Livre de Música

Data: 02 à 04 de abril

Cidade: Londrina/PR

Endereço: Rua Anita Garibaldi N° 94

Informações: 43 3344-5844

Local: Escola Drum Shop

Data: 05 e 06 de abril

Cidade: Botucatu/SP

Endereço: Rua Coronel Fonseca, 628, Centro

Informações: 14 3815-4454


Novas datas da atual turnê de TIAGO DELLA VEGA estão sendo agendadas. Para maiores informações de como garantir a presença de um dos músicos mais relevantes e respeitados do cenário brasileiro, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário