sábado, abril 04, 2009

Solar do Unhão oferece neste sábado (04) show de jazz e clown

Fonte: Redação CORREIO
Além de curtir apresentações de jazz no formato jam session do projeto Jam no MAM, a partir deste sábado (04), quem visitar o Solar do Unhão também poderá assistir o espetáculo Mala sem Alça Palhaço sem Calça. Dirigido e interpretado pelo ator Alexandre Casali, que atuou em “O Sapato do Meu Tio”, a peça será apresentada logo após o show musical, às 21h.

Desde o início de março, Casali e outros artistas locais, como o grupo de palhaços Nariz de Cogumelo, já vem encerrando o evento com espetáculos de clown.

Mala sem alça Palhaço sem calça conta a história de Biancorino Bolofofo, palhaço vindo da “Terra do Porque não?”. O personagem convida o público a fazer parte do show de forma descontraída e divertida. Ainda no mês de abril, sempre às 21 horas, serão apresentados os espetáculos Nariz de Cogumelo, Tataravó e Didi, Caxambó e Papaya-Piaçava.

Além do jazz e das peças teatrais, o público também pode conferir as mostras em cartaz nas salas expositivas do MAM que, durante os sábados, ficam abertas até as 21 horas.

Confira a programação do mês de abril
Dia 04 - Mala sem Alça Palhaço sem Calça
Direção, criação e atuação: Alexandre Luis Casali.
Dia 11 - Didi, Caxambó e Papaya-Piaçava
Criação e atuação: Carla de Miranda, Igor Sant’Anna e Rosialine.
Dia 18 - Nariz de Cogumelo
Criação e atuação: grupo 'Nariz de Cogumelo'.
Direção: Alexandre Luis Casali.
Dia 25 - Tataravó
Criação, direção e atuação: Alexandre Luis Casali, Demian Reis e Celo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário