sexta-feira, maio 15, 2009

Evento: Chill Out no Café do MAM Data

Evento: Chill Out no Café do MAM
Data: 22/5/2009
Local: Museu de Arte Moderna da Bahia
Endereço: Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão
Horário: 16:30h
Valor: Entrada Gratuita
Mais Informações:
Release

Chill Out é uma expressão emprestada do inglês que quer dizer "relaxar". É em clima de sossego e boa música que o Café do MAM alia três DJs com um mix de Acid Jazz, Bossa Nova, NU Jazz, Downtempo, DUB, Brazilian Beats e Tropical Noise, tudo com o lindo pôr-do-sol da Baía de Todos os Santos.

DJ Mangaio apresentará o seu som Intitulado de Tropical Noise com influências do DUB, Afrobeat e Trip-Hop. DJ Mangaio estudou áudio pela Middlesex Bunker Hill. C. College, em Massachusetts, nos E.U.A. e DJ pela Mix Academy em Tyngsboro - MA/E.U.A. Integra a banda Lampirônicos, Projeto Baia Voodoo, Biosônica, Radiomundi entre outros projetos. Gravou e produziu o albúm Tropical Noise. Já tocou com influentes músicos, tais como: Luiz Melodia, Elza Soares, Davi Moraes, Baby do Brasil. http://www.myspace.com/mangaio.

DJ Riffs é conhecido pelos sets vibrantes e energéticos, e pela habilidade de adaptar seu som a cada público e festa. Historiador, Pesquisador e Ativista Cultural, DJ Riffs desenvolve estudos culturais sobre a Cultura Musical, Produção e Difusão da Música através dos domínios da tecnologia e dos aspectos criativos que implicam na produção musical no universo da Cibercultura. Em 2008 passou a praticar o Djing dos seus objetos de estudos, mesclando os mais diversos estilos da música Indie produzida na Bahia e no Brasil.

DJ Munch descobriu seu estilo musical quando foi morar em São Paulo. Garimpando vinis raros descobriu o Downtempo, um som à primeira impressão talvez leve demais para o que as pistas que estão acostumadas, mas extremamente vigoroso e marcado pelo refinamento. Voltou a Salvador e hoje é referência no estilo "lounge".

Nenhum comentário:

Postar um comentário