segunda-feira, maio 31, 2010

DIÁLOGO SOBRE MÚSICA - DIA 02 QUARTA FEIRA


 


10-06-02 Webflyer Videoconferencia Música.jpg

FUNCEB abre diálogo sobre Música em videoconferência nesta quarta-feira, 2 de junho - EM VITÓRIA DA CONQUISTA acontecerá no COLÉGIO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - OLIVIA FLORES DAS 14:30H ÀS 17:30H

 Abrir espaço para o debate sobre a realidade da produção cultural da Bahia: este é o objetivo central da série Videoconferências FUNCEB 2010, uma realização da Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB, unidade da Secretaria de Cultura do Estado – SecultBA. Nestas videoconferências, gratuitas e abertas a quaisquer interessados, é dada a oportunidade de os cidadãos colocarem em pauta as suas opiniões, dúvidas, sugestões e questionamentos, numa iniciativa que busca estreitar a relação do governo estadual com a sociedade, para o estabelecimento em conjunto de estratégias e aplicações da política cultural da Bahia.

Depois de bate-papos sobre Artes Visuais, Dança, Audiovisual, Teatro e Editais, chega a vez da sexta edição da série, que vai abordar as temáticas relacionadas à produção de Música, em evento intitulado de Diálogo sobre Música. A pauta dá espaço para questões relacionadas à produção, difusão, ações de fomento, políticas públicas e demandas da classe artística e da população em geral. O encontro, orientado pela Diretoria de Música da FUNCEB, vai acontecer no dia 2 de junho (quarta-feira), das 14h30 às 17h30.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário